Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Motos Clássicas invadem centro...

Motos Clássicas invadem centro de São Paulo

Publicada em : 28/06/2011

Pateo do Collegio será palco do maior encontro de raridades de duas rodas do Brasil

Em 3 de julho, o MotoeCia Classic chega à 8ª edição. Cerca de 900 motocicletas clássicas (originais ou restauradas) serão reunidas no Pateo do Collegio para serem expostas a um público estimado de 15 mil pessoas. Colecionadores poderão exibir suas relíquias e ver motos das mais variadas décadas e suas histórias.

O evento é organizado pelo portal Moto e Cia (www.motoecia.com.br), especializado em notícias e negócios do setor automotivo, e há oito anos reúne públicos diversos, desde apreciadores, turistas, famílias e aficionados por motocicletas clássicas.

Considerado o maior encontro desse gênero no Brasil, o MotoeCia Classic é consagrado entre motociclistas, que vêm de várias partes do país para prestigiar o evento, trocar experiências, rever os amigos e visitar São Paulo. “Nosso objetivo é resgatar a história das motocicletas no Brasil e no mundo, além de reunir apaixonados por motos, incentivar a cultura e a visita ao centro histórico de São Paulo”, declara Antonio Carlos Lopes, idealizador do evento. Um dos patrocinadores do evento, a MTE-Thomson, realizará testes gratuitos de emissão de poluentes. Uma ação que conscientiza os proprietários de motocicletas sobre a importância da manutenção preventiva de veículos.

Fonte:MotoeCia