Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Operadores de Negócios

Operadores de Negócios

Publicada em : 15/05/2013

Projeto RH abre 26 vagas no Estado de São Paulo

 
A Projeto RH, empresa que fornece serviços de psicologia, como atração e seleção, treinamento, avaliação psicológica e coaching, seleciona para o cargo de Operador de Negócios. As oportunidades são para atuação em concessionárias de veículos. Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga, até o próximo dia 17 de maio.

Há 16 oportunidades para a Grande São Paulo, nas cidades São Paulo, Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Barueri e Guarulhos. Para o interior, são 10 vagas para cidades de Ribeirão Preto, Sorocaba, Americana, São José dos Campos, Araraquara, São Carlos, Marília e Itaquaquecetuba.

Para participar da seleção, é necessário ter curso de graduação ou gestão em andamento, a partir do segundo ano. Para graduação, serão considerados os cursos nas áreas de Administração de Empresas, Matemática, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Marketing, Relações Públicas,  Logística, Comunicação Social, Estatística, Física, Relações Internacionais, Ciência da Computação, Sistemas da Informação. Para gestão, serão considerados os cursos nas áreas de Vendas, Comercial, Bancária, Seguros, Financeira, Marketing, RH e Processos Gerenciais.

Os profissionais selecionados atuarão na captação de financiamentos em concessionárias de veículos. É indispensável que os candidatos tenham veículo próprio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com validade.

São oferecidos vale-transporte, tíquete refeição, tíquete alimentação, plano médico e odontológico, previdência privada e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). A carga horária é de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h.

A seleção inclui análise curricular, aplicação de testes gerais e específicos, entrevistas com consultoras da Projeto RH e entrevista final com gestores das concessionárias.


A Projeto RH está presente em 20 Estados brasileiros e possui um banco de talentos com mais de 190 mil profissionais cadastrados. A empresa é especializada em recrutamento e seleção, hunting, mapeamento de mercado e ações para desenvolvimento de carreira.

Fonte:Note! Assessoria de Comunicação