Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Dia do Trabalhador

Dia do Trabalhador

Publicada em : 17/04/2013

Evento 1ºde Maio Unificado 2013 traz grandes artistas e prêmios ainda melhores na Praça Campo de Bagatelle


As centrais sindicais Força Sindical, CTB, UGT e Nova Central realizarão no dia 1º de Maio a grande festa do Dia do Trabalhador, evento já tradicional em São Paulo, que reúne todos os anos centenas de milhares de trabalhadores. A festa será na Praça Campo de Bagatelle, em Santana, Zona Norte da Capital, e vai das 9h às 15h.

Entre as novidades da festa deste ano está o oferecimento de prêmios ainda melhores. Serão 13 automóveis Hyundai HB20 1.0, 5 Hyundai HB20 1.6 e um Hyundai HB20X, todos 0km. Poderão concorrer aos prêmios todas as pessoas presentes ao evento que preencherem cupons e colocarem nas urnas disponíveis no local e no dia da festa. Somente receberá o prêmio o participante que estiver presente na hora do sorteio e tiver respondido corretamente à pergunta “Qual a data em que se comemora o Dia do Trabalho?”.

Os cupons podem ser obtidos em dezenas de locais tanto na capital como na Grande São Paulo. A lista dos pontos de distribuição pode ser acessada no site do evento: www.1demaiounificado.com.br.

Para o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho, o 1º de Maio é um dia de festa, para comemorar as conquistas dos trabalhadores em sua luta por melhores condições de vida. Conquistas como a PEC do Trabalho escravo, aprovada no ano passado, ou a conquista de mais direitos trabalhistas para o trabalhador doméstico, promulgada em 02/04 pelo Congresso Nacional. Paulinho também lembra que o evento reforça a mobilização por novas conquistas para os trabalhadores, reunidas nas chamadas bandeiras de luta. Paulinho destaca as bandeiras do fim do fator previdenciário e da redução da jornada para 40 horas semanais, sem redução de salário.

O evento deste ano, a exemplo das edições anteriores, traz os principais artistas nacionais, como os sertanejos Zezé Di Camargo & Luciano, Fernando & Sorocaba, Bruno & Marrone  e Eduardo Costa, os pagodeiros Art Popular, Inimigos da HP e Belo, a banda teen Restart e a dupla de palhaços Patati & Patatá, entre diversos grandes nomes.

Fonte:Força Sindical