Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Projeto ESPN ao Ar Livre no Pa...

Projeto ESPN ao Ar Livre no Parque da Integração

Publicada em : 09/06/2011

Evento promovido pelo canal esportivo visa estimular a prática esportiva e oferecer aos não praticantes um contato com o esporte de forma responsável e saudável

O Parque da Integração Zilda Arns, no bairro de São Mateus, em São Paulo, será o próximo parque público do estado a receber as edições do Projeto ESPN ao Ar Livre, a partir deste fim de semana, dias 11 e 12 de junho. Promovido pelo canal esportivo, em parceria com o Ético Sistema de Ensino, da Editora Saraiva, o evento tem como objetivo estimular a prática esportiva de maneira correta e oferecer aos não praticantes um contato com o esporte de forma responsável e saudável.

Aos participantes é oferecido um programa que envolve corrida, caminhada, atividades ao ar livre, alongamento, hidratação e orientação de especialistas nas áreas médica, nutricional e esportiva. Durante o percurso, promotores ficam espalhados em pontos de hidratação para garantir o bem-estar dos participantes.

A etapa do projeto ESPN ao Ar Livre no Parque da Integração Zilda Arns (localizado na Avenida Ragueb Chohfi, nº 1400, no bairro de São Mateus), na capital paulista, prossegue nos fins de semana dos dias 18 e 19 de junho. As atividades acontecem sempre das 8 às 14 horas, com limite máximo de 350 participantes por dia. Para participar, é preciso ter idade mínima de 16 anos.

Serviço
Projeto ESPN ao Ar Livre
Local: Av. Ragueb Chohfi, nº 1.400 - São Mateus, São Paulo (SP)
Horário: das 8 às 14 horas
Datas: dias 11, 12, 18 e 19 de junho
Informações: www.sejaetico.com.br/eventos

Fonte:Ex-Libris Comunicação Integrada