Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Empreendedores da Zona Leste d...

Empreendedores da Zona Leste debatem a importância da inovação

Publicada em : 09/06/2011

Palestra gratuita no bairro do Belém tem como meta mostrar a necessidade e os caminhos para inovação na micro e pequena empresa

Nova rodada do Circuito de Negócios na Zona Leste levará aos proprietários e gestores de micro e pequenos empreendimentos um debate sobre a necessidade de inovação constante em suas empresas. Promovido pelo Sebrae-SP, o evento mostra que inovar não é necessariamente criar algo novo, mas pode ser simplesmente uma forma criativa de melhorar processos e estratégias, de forma a ampliar a rentabilidade e o sucesso do negócio.

O encontro, que começa com uma palestra gratuita e segue com debate entre os participantes e um café de relacionamento, acontece no próximo dia 14 de junho, às 9 horas, na Faculdade Cantareira, que fica na Rua Marcos Arruda, 729, Belém.

Joaquim Batista Xavier Filho, gerente do Sebrae SP - Zona Leste I, lembra que o empresário inovador não é o que tem recursos para altos investimentos em tecnologia, mas o que percebe uma necessidade do cliente ou do mercado, e aplica sua criatividade para atendê-la com um produto ou serviço diferenciado.
Mais informações e inscrições pelos fones: 0800 570 0800 ou (11) 2225-2177.

Serviço
Data: 14 de junho
Horário: a partir das 9h
Local: auditório da Faculdade Cantareira
Endereço: Rua Marcos Arruda, 729 – Belém

Fonte:Sebrae-SP