Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Semana da Diversidade

Semana da Diversidade

Publicada em : 06/06/2012

Natalia Damini e Nicky Valetine fazem show na abertura e encerramento da programação da 16ª Parada Gay de São Paulo, no próximo domingo, 10 de junho

A programação da Semana da Diversidade em São Paulo, que antecede a Parada do Orgulho LGBT, começa animada com os shows de Natalia Damini e Nicky Valetine, principais destaques desta 16ª edição. As divas cantarão seus principais sucessos que são hits por clubes em todo o Brasil. A programação com os shows começa na Flexx Club, na quarta-feira, dia 06 de junho. A festa DIVAS promete agitar a noite de um dos principais clubes da cidade, com capacidade para 2.500 pessoas, localizado na Avenida Marquês de São Vicente, na Barra Funda. Além de Damini e Valentine, a cantora Twiggy e DJs convidados fazem parte da grande festa.

Considerada a revelação da música eletrônica em 2011 e destaque no cenário pop, Natalia Damini fará shows “mega” produzidos, desde figurinos a coreografias e bailarinos afinados, cantando seus grandes sucessos, incluindo o single em parceria com Mister Jam, Can´t Be Without U, Call Me Bitch e Your Lies, single líder em vendas digitais, que figurou à frente de divas internacionais como Lady Gaga e Jennifer Lopez.

Já Nicky Valentine, dona de uma das maiores vozes da house music nacional, também fará shows com seus grandes hits, que inclue "Deep In My Heart" que esteve na trilha sonora de Malhação, novela da TV Globo. A cantora aposta em show cênico, com bailarinos, coreografias e figurinos de primeira, garantindo uma noite de grande estilo.

Com o tema ``Homofobia tem Cura: Educação e Criminalização``, a edição de 2012 da Parada será realizada no domingo (10), e contarão mais uma vez com a presença das cantoras. Damini e Valetine serão destaques da parada, num dos principais trios da festa, o Disponível.com. Após o sucesso da participação na tour de 09 anos do maior portal de relacionamentos gay, as divas estarão com o Disponível.com na festa paulistana.

E para fechar a semana com chave de ouro e muito estilo, as divas fazem o encerramento oficial da Parada Gay 2012, com um show na Cantho Club. Damini e Valetine prometem abalar a noite de comemoração e honrar o título de divas da e-music. A festa na Cantho, que fica no centro de São Paulo, no Largo do Arouche, 32, ainda terá Djs convidados.

 

Fonte:Ômega Music