Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Festival de Sopas da CEAGESP

Festival de Sopas da CEAGESP

Publicada em : 31/05/2012

Evento que já entrou no calendário gastronômico da cidade terá cinco sopas diferentes por semana incluindo as tradicionais sopas de cebola gratinada e normal

O Festival de Sopas CEAGESP, versão 2012, começou nesta quarta-feira (30), no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), na Vila Leopoldina, capital, entrada pelo Portão 3, na av. Dr. Gastão Vidigal. O evento vai até o dia 2 de setembro. Cada pessoa poderá servir-se à vontade das sopas por R$ 21,90. Serão cinco tipos por noite, incluindo a sopa de cebola gratinada e normal.

O restaurante funcionará quarta, quinta, domingo (das 18h até a 1h) e às sextas e sábados, das 18h até às 4h da madrugada. O local do evento, neste ano, ficará no antigo prédio do Unibanco, num espaço mais confortável e aconchegante, bem próximo ao Portão 3 do ETSP. O estacionamento é gratuito.

Neste ano, mais uma vez também serão oferecidas novas opções de sopas, toda a semana, permanecendo sempre os dois tipos de sopa de cebola. Haverá opção ainda de couvert (cobrado à parte), além de uma carta de vinhos chilenos e argentinos e sugestões de sobremesas.

Realizado desde 2009, durante as comemorações dos 40 anos da CEAGESP, o Festival já caiu no gosto dos paulistanos. O evento está praticamente incorporado ao calendário gastronômico de inverno da cidade de São Paulo. No ano passado, mais de 35 mil pessoas experimentaram os mais de 40 tipos diferentes de sopas servidas junto com as tradicionais sopas de cebola.

Serviço:
"Festival de Sopas CEAGESP 2012"
Quando: De 30 de maio a 2 de setembro
Quarta, quinta e domingo, das 18h à 1h
Sexta e sábado, das 18h às 4h
Preço: R$ 21,90 (por pessoa) buffet self service de sopas (à vontade), couvert opcional cobrado à parte
Pagamento: Dinheiro, VR, cartão de débito e crédito Visa e Mastercard
Onde: No antigo prédio do Unibanco
Entrada pelo Portão 3 (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946 - Vila Leopoldina)
Estacionamento: gratuito no local

http://festivaldesopasceagesp2012.wordpress.com/

 

Fonte:CEAGESP