Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Empreendedores da região de Sã...

Empreendedores da região de São Mateus recebem a visita do Sebrae Móvel

Publicada em : 25/04/2012

Equipe de consultores leva orientação gratuita para quem pretende abrir negócio ou quer melhorar a gestão de uma micro ou pequena empresa

De 23 a 27 de abril, a região de São Mateus, na zona leste da capital, receberá a visita do Sebrae Móvel. A unidade funciona como um escritório móvel, montado em uma van com computadores, acesso à internet e materiais de divulgação de produtos e serviços do Sebrae-SP. Atenderá o público das 10 às 16 horas, no estacionamento do supermercado Rossi, que fica na Avenida Sapopemba, nº 15.984, Jardim Adutora.

O objetivo da unidade móvel, que conta com uma equipe de consultores especializados na gestão de negócios, é levar para os bairros informações e consultoria gratuitas voltadas para as micro e pequenas empresas.

Os interessados também poderão conhecer melhor o regime do Empreendedor Individual (EI), que facilita a formalização de quem fatura até R$ 60 mil por ano, assim como obter orientação para abertura de empresas ou para a melhoria na administração de um negócio já em funcionamento, em temas como Finanças, Marketing, Vendas e outros.

Mais informações sobre este e outros serviços oferecidos pelo escritório Capital Leste II do Sebrae-SP podem ser obtidas pelo telefone (11) 2074 6601.

Confira: 
Sebrae Móvel

Data: de 23 a 27 de abril
Horário: das 10 às 16h 
Local: Supermercado Rossi
Endereço: Avenida Sapopemba, nº 15.984 - Jardim Adutora

Fonte:Andreoli MSL Brasil