Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Campanha do Agasalho 2011

Campanha do Agasalho 2011

Publicada em : 31/05/2011

PM promove show do Roupa Nova para arrecadar roupas novas

A Polícia Militar do Estado de São Paulo participa da Campanha do Agasalho, promovida pelo Fundo Social de Solidariedade, tendo como slogan "Roupa boa, a gente doa". Mais de 26 mil caixas e 350 mil sacos foram distribuídos em locais de grande circulação, como estações de metrô, trens, supermercados e repartições públicas, sendo que todos os quartéis e bases da Polícia Militar funcionam como postos de arrecadação da Campanha.

O foco da Campanha desse ano é a qualidade das peças doadas e nesse sentido a Polícia Militar está promovendo um show beneficente com a Banda Roupa Nova na qual pretende arrecadar mais de 18 mil peças de roupas para a Campanha.
Serão disponibilizados seis mil ingressos, três peças de roupas novas darão direito a um ingresso, que poderá ser retirado nos postos de trocas até o dia 02 de junho. As peças poderão ser usadas, porém deverão estar em bom estado de conservação. Não serão aceitas para a troca do ingresso peças íntimas, meias, luvas, lenços e cachecóis.

O show da Banda Roupa Nova acontecerá no dia 05 de junho, às 18 horas, no Ginásio Mauro Pinheiro, ao lado do Ginásio do Ibirapuera. Não haverá troca de roupas por ingresso no dia do show.

Serviço:
Show da Banda Roupa Nova
Data: 05 de junho;
Horário: 18 horas;
Local: Ginásio Mauro Pinheiro – Rua Manoel da Nóbrega, 1361, Ibirapuera, SP;
Ingresso: 3 peças de roupas novas trocadas até o dia 02 de junho nos Postos de Trocas

Fonte:Polícia Militar