Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Parceria

Parceria

Publicada em : 27/01/2012

Hospital e Maternidade São Cristóvão fecha parceria com Clube Atlético Juventus

A Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão, entidade que é referência em saúde na Zona Leste de São Paulo, acaba de firmar parceria com o Clube Atlético Juventus. Com a finalidade de beneficiar a equipe Juventina, a fim de trazer ainda mais conquistas para o tradicional time paulistano, os atletas profissionais do clube realizarão os exames exigidos para inscrição na Federação Paulista de Futebol nas dependências do Hospital, para que possam ser avaliados e liberados para disputarem o Campeonato Paulista da Série A3.

A bateria de exames teve início no dia 13 de janeiro, com a realização dos testes Ergométricos e terá continuidade na sexta-feira (20/01) e no sábado (21/01) com os Ecocardiogramas. O Hospital colocou à disposição as suas dependências, profissionais altamente qualificados, equipamentos de última geração e serviços ambulatoriais.

Com uma tecnologia de ponta, atendimento diferenciado, corpo clínico de primeira linha e diversas certificações na área de Gestão de Qualidade, a Instituição possui 100 anos de história marcados por grandes feitos, que renderam a marca de excelência e tradição.

Para Valdir Pereira Ventura, presidente do Grupo São Cristóvão, são poucas as instituições que comemoram seu Centenário com a credibilidade e qualidade que o Hospital possui. “Nosso objetivo é melhorar a cada dia para garantir mais 100 anos de atendimento qualificado e humanizado. É também por este motivo que investimos em grandes parcerias. Proporcionar saúde e atendimento de qualidade para transformar atletas em grandes vitoriosos, gratifica ainda mais a nossa equipe”, declara.

Segundo o presidente do Juventus, Rodolfo Cetertick, essa parceria foi fundamental para os atletas e o Clube. “Além de ser uma referência em saúde na região e um dos melhores hospitais em excelência no atendimento e na prestação de serviços, sabemos também do carinho e cuidado que terão com os nossos atletas e da importância desta prevenção”, finaliza o presidente.

 

Fonte:Máquina Comunicação Corporativa Integrada