Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ CTN começa o ano com Ação Soci...

CTN começa o ano com Ação Social

Publicada em : 04/01/2012

O CTN Cidadão é uma ação social que presta serviços a comunidade na área de cidadania, jurídico, saúde e beleza

O CTN, Centro de Tradições Nordestinas, realiza neste final de semana das 11h00 às 16h00, o CTN Cidadão evento realizado mensalmente com o objetivo de facilitar o acesso á cidadania que neste mês irá acontecer no dia 15 de Janeiro, onde as famílias e pessoas podem ter atendimento jurídico para tirar dúvidas e receber orientações de advogados sobre seus direitos nas áreas de deficientes físicos e mentais, direito trabalhistas, concessão e revisão de aposentadorias, acidentes em geral e erro médico e de medicamentos.

Além disso, as áreas da saúde e do bem-estar também estão inclusos no programa, consulta gratuita e venda facilitada de óculos e lentes (Ótica Colibri), corte de cabelo masculino, feminino e para as crianças (Projeto Belezura, que é um projeto do CTN em parceria com a Oficina da Beleza), depilação do buço e manicure, inscrição para vagas de emprego através da Agência de empregos Porto Seguro, inscrição para cursos de capitação profissional (manutenção de computadores, vendas, noções de administração e informática). Tudo isso de forma totalmente gratuita.

O Centro de Tradições Nordestinas é o espaço aberto em São Paulo para os migrantes nordestinos e pessoas que desejam conhecer as características típicas do nordeste. O CTN oferece nove restaurantes que servem comida típica nordestina e parque temático com atrações diversas. O endereço é Rua Jacofer, número 615, no Bairro do Limão. Para mais informações acesse o site www.ctn.org.br ou ligue: Fones (11) 3488 9400.

 

Fonte:Estilo Press