Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ SuperCopa São Judas de Vôlei

SuperCopa São Judas de Vôlei

Publicada em : 09/11/2011

Jogadora Fofão é madrinha da SuperCopa São Judas de Vôlei

A SuperCopa São Judas de Vôlei 2011, um dos eventos que integram as comemorações dos 40 anos da Universidade São Judas, e conta com o apoio da Federação Paulista de Volleyball, acaba de comemorar mais uma vitória. Com 24 equipes, masculinas e femininas, participantes de escolas do ensino médio, o evento acontece até o final do mês de novembro e terá como madrinha oficial a jogadora Fofão, campeã olímpica e levantadora da Seleção Brasileira de Voleibol Feminino. Mais informações através do site www.voleisaojudas.com.br

A competição, patrocinada pela Universidade São Judas e realizada pela J. Cocco Sportainment Strategy, está sendo disputada em cinco etapas: abertura, fase classificatória, 1ª. fase, semifinal e final, no mesmo período do Campeonato Paulista de Vôlei – Divisão Especial, onde os jogos finais serão disputados nas mesmas datas das partidas dos profissionais. Assim, os alunos/atletas terão a oportunidade de frequentar a mesma quadra com campeões olímpicos.

Premiação para equipes e colégios

A premiação da SuperCopa São Judas de Vôlei 2011 será feita da seguinte forma:

a) Medalhas: aos alunos/atletas classificados em 1º e 2º lugares.

b) Troféus: para as equipes que conquistarem o 1º lugar em cada categoria.

c) Dois Notebooks para as unidades escolares das equipes campeãs de cada categoria.

d) Dois Notebooks para as unidades escolares das equipes vice-campeãs de cada categoria.

e) Prêmio Formatura: as equipes campeãs de cada categoria receberão o Prêmio Formatura composto de 40 pacotes de viagem Camp Day.

Sobre a Fofão:
A campeã olímpica Fofão começou a praticar o voleibol com 8 anos de idade, passando por várias equipes e aos 19 anos teve sua primeira convocação para a Seleção Brasileira de Voleibol Feminino, onde ficou 17 anos vestindo a camisa do Brasil, e desde 1997, sendo capitã da equipe. Considerada muitas vezes a melhor de sua posição, hoje é a única mulher brasileira a participar de 5 Jogos Olímpicos, onde conquistou 3 medalhas, sendo 2 de bronze e 1 inédita de Ouro em Pequim.

Fonte:Leliane Vidotti