Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Cultura Livre SP cadastra arti...

Cultura Livre SP cadastra artistas e grupos

Publicada em : 31/10/2011

Programa da Secretaria de Estado da Cultura recebe informações sobre projetos artísticos para avaliar possível inclusão na programação oficial

O Cultura Livre SP está cadastrando, a partir desta segunda-feira (17/10), artistas e grupos que desejam participar do programa com projetos em qualquer tipo de linguagem artística. A iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura leva atividades gratuitas a sete parques e espaços públicos da capital, sempre aos finais de semana, até março do ano que vem.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.culturalivre.sp.gov.br. Para o cadastro, é necessário enviar uma sinopse do projeto/espetáculo, um histórico do artista ou companhia e das apresentações realizadas, além das necessidades técnicas básicas para a realização. Também é preciso indicar o endereço eletrônico de sites ou redes sociais em que esteja disponível material do grupo para visualização prévia.

Os projetos cadastrados passam a fazer parte de um banco de dados e serão avaliados pela equipe de produção do Cultura Livre SP, podendo ser posteriormente contratados para integrar a programação oficial. O processo é igual ao já adotado na seleção de trabalhos para a Virada Cultural Paulista.
 

Fonte:Secretaria de Estado da Cultura