Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Recapeamento recorde

Recapeamento recorde

Publicada em : 21/10/2011

Prefeitura anuncia ação para 78 vias da nova etapa

O prefeito de São Paulo anunciou, na Superintendência das Usinas de Asfalto (SPUA), na Barra Funda, mais uma fase do Programa de Recapeamento e o recorde de dois mil quilômetros de ruas que receberam asfalto novo, desde 2005. A partir deste mês, mais 78 vias da Cidade receberão o serviço de recapeamento. Nesta nova etapa serão recuperados mais de 87 quilômetros de ruas e avenidas, distribuídas em 22 subprefeituras das regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Centro. O investimento de R$ 39 milhões dá continuidade ao trabalho ininterrupto de zeladoria que, dentre outros benefícios, melhora o tráfego de veículos na Cidade. 

As 78 vias que serão revitalizadas estão distribuídas pelas subprefeituras Santo Amaro, Cidade Ademar, Sé, São Mateus, Aricanduva, Butantã, Campo Limpo, Capela do Socorro, Casa Verde, Ermelino Matarazzo, Ipiranga, Itaquera, Itaim Paulista, Pinheiros, Santana, Vila Mariana, Parelheiros, Lapa, M'Boi Mirim, Vila Maria, Mooca e Penha. A lista pode ser consultada no site de Coordenação das Subprefeituras <http://subprefeituras.prefeitura.sp.gov.br> no ícone Zelando pela Cidade.

A escolha das ruas beneficiadas é feita com base nas demandas recebidas pelo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Prefeitura e das 31 subprefeituras, além de indicações dos órgãos de trânsito, como a CET, a SPtrans e a Secretaria Municipal de Transportes (SMT).

Nesta nova etapa do Programa de Recapeamento, foram incluídas vias com grande tráfego de automóveis, como as avenidas Washington Luís, Brigadeiro Luís Antonio, Santo Amaro, Corifeu de Azevedo Marques e Pacaembu.
 

Fonte:SECOM - Prefeitura da Cidade de São Paulo