Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 300 vagas para temporários no ...

300 vagas para temporários no final do ano

Publicada em : 13/10/2011

Os recém-contratados terão a oportunidade de efetivação

A Repor Brasil, especializada na terceirização de mão de obra, contratará em todas as unidades da empresa, localizadas em São Paulo, Campo Grande, Cuiabá e Salvador, 300 trabalhadores temporários para suprir a demanda das redes atacadistas e varejistas no final do ano.

Nessa época, os supermercados e atacados têm maior movimento devido às compras de Natal, Ano Novo e férias escolares exigindo a contratação de mais profissionais para repor os produtos nas gôndolas. As vagas abertas serão para os cargos de Promotor de Vendas e Conferente de Produtos. A estimativa é que 40% desses contratados sejam efetivados ao final desse período.

Segundo o presidente da Repor Brasil, Gilmar Edson Nogueira, os recém-contratados terão a oportunidade de efetivação, caso se destaquem nas funções ocupadas. “Nosso objetivo é que nossos funcionários cresçam junto com a empresa. Por isso, sempre buscamos colaboradores que sejam dinâmicos, pró-ativos e comprometidos com o trabalho. Se observarmos essas qualidades, com certeza teremos o maior prazer em contratá-los”, explica.

Os interessados em participar do processo seletivo, que começa a partir do dia 15 de outubro, devem ter ensino médio completo, idade mínima de 18 anos e não é necessário ter experiência anterior. Os candidatos devem enviar o currículo para a Rua Tiquara, 67 – CEP: 03319-070 – Tatuapé ou encaminhar o perfil para análise no e-mail rh@reporbrasil.com.br.

Fonte:Matéria Primma - Assessoria de Comunicação