Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Operação Cata-Bagulho Sapopemb...

Operação Cata-Bagulho Sapopemba

Publicada em : 30/09/2011

Atenção: os caminhões passam recolhendo material entre às 9h e às 14h

No primeiro sábado de outubro (01/10), acontece mais uma operação Cata-Bagulho na região, que irá contemplar vias do Sapopemba, quando o caminhão irá passar por trechos do Jardim Ângela, Jardim Ivone e Jardim Alzira.
Ao todo, já foram realizadas 23 operações que, juntas, recolheram mais de 1.000 toneladas nos três distritos da região. Na última edição, foram recolhidas 44 toneladas, também na região do Sapopemba, na Vila Bancário, na Vila Júlio, e no Jardim Soares.

As equipes passarão pelas ruas do distrito das 9h às 14h, recolhendo materiais inservíveis, como móveis velhos, eletrodomésticos quebrados, madeiras, pneus e utensílios domésticos. Os moradores devem descartar o material a ser recolhido a partir das 7h da manhã até às 9h.

O percurso será feito dentro do seguinte perímetro: início na Av. Casa Grande, direita na Av. Sapopemba, direita na Av. Dr. Frederico Martins da Costa Carvalho, continua na Marginal do Oratório, passa pela direita no Córrego Oratório, continua na Av. do Oratório até a Av. Casa Grande.

Serão beneficiadas 36 vias, numa área de 0,9 km², com 1.500 residências e uma população beneficiada de 11.000 habitantes.

Endereço dos ecopontos de Vila Prudente / Sapopemba:
-Ecoponto Anhaia Mello - R. da Prece, 296 - esquina com a Anhaia Mello

-Ecoponto São Lucas - R. Florêncio Sanches, 307

-Ecoponto Sapopemba - R. Francesco Usper, 550

-Ecoponto Vila Cardoso Franco - R. dos Vorás, 25 (próximo ao Piscinão Oratório) 

Fonte:Subprefeitura de Vila Prudente / Sapopemba