Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Meio ambiente

Meio ambiente

Publicada em : 05/09/2011

Eleitos os conselheiros das regiões da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão e Secretaria do Verde e Meio Ambiente realizaram a eleição do Conselho do Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz (CADES). A votação aconteceu na praça de atendimento da Subprefeitura.

Dois conselheiros e suplentes foram eleitos para cada distrito e mais dois com liberdade de opinar nas três regiões. Confira abaixo quem são os representantes:

Joaquim Graça Neto e Juarez Neves, ambos de Vila Carrão, são os conselheiros do meio ambiente dos três distritos, eleitos com 409 e 152 votos respectivamente. Rene Roldan e Ana Lúcia Galvão Gomes, também de Vila Carrão, foram eleitos como seus suplentes. Já no distrito, Maurício Lavalle, com 122 votos, e Antônio Gelfusa, com 96, são os conselheiros; Michele Aparecida Rodrigues e Bairon Pereira Alvim Jr. os suplentes.

Vila formosa elegeu Nelson Gonçalves, com 26 votos, e Benedito Manoel de Lima, com 18, como conselheiros; Rubens Corrêa de Oliveira e Clayton César da Silva como seus respectivos suplentes. Para o distrito de Aricanduva foram eleitos, com 65 votos, os conselheiros Thiago D’alessio de Souza e com 34, Carlos Rael Rosselli. As suplentes são Rosângela Barbosa da Silva e Márcia Regina M. de Mendonça.

Fonte:Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão