Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Expo Alto Astral

Expo Alto Astral

Publicada em : 17/08/2011

De 9 a 11 de setembro, evento esotérico atrairá pessoas interessadas nas principais vertentes do segmento

Acontece de 9 a 11 de setembro no Anhembi Parque, na cidade de São Paulo, a primeira edição da Expo Alto Astral. O evento holístico e esotérico reunirá 80 expositores de todo o país, que exibirão uma vasta gama de produtos e serviços às pessoas interessadas em astrologia, esoterismo, produtos naturais, autoajuda e qualidade de vida.

Os estandes representarão as diferentes vertentes do segmento: Astrologia, Numerologia, Tarô, Angeologia, Literatura de Autoajuda e Espiritualidade, PNL (Programação Neurolinguística), Oráculos, Cristais, Meditação, Reiki, Cromoterapia, Feng Shui, Xamanismo, Metafísica, Ervas, Radiestesia, Radiônica, Banhos Energéticos, Florais, Oligoterapia, Fitoterapia, Ortomolecular, Medicina Chinesa, Produtos Naturais e Yoga.

A feira, que não é vinculada a nenhuma religião ou partido político, oferecerá ao público presente nos três dias do evento o contato com uma grande variedade de terapias alternativas de autoconhecimento e informações sobre alimentação natural, saúde e qualidade de vida. Haverá palestras pagas e também gratuitas sobre temas variados, mini cursos e vivências. Os visitantes poderão adquirir uma série de produtos e serviços e também terão à disposição atividades gratuitas, sem valor adicional ao preço do ingresso, como o Ambulatório de Reiki, diferentes Rituais Holísticos e Aplicações de Limpeza de Pele com Argila e Esfoliação.

Serviço
Quando: 09 de setembro (sexta), das 10h às 22h 10 de setembro (sábado), das 10h às 22h 11 de setembro (domingo), das 10h às 18h
Local: Anhembi Parque
Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana - São Paulo
Tel. (11) 2226-0500
Quanto: R$ 15,00 (em dinheiro). Crianças até 10 anos e idosos acima de 60 pagam R$ 10,00.
É indispensável apresentação de documento original com foto e que comprove a idade. Menores de 12 anos, somente acompanhados dos pais ou responsáveis. 

Fonte:Agência Comunicado