Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ 15 de agosto: Dia do Solteiro

15 de agosto: Dia do Solteiro

Publicada em : 12/08/2011

Segundo IBGE quase um terço dos 56 milhões de adultos do Brasil são solteiros

Cada vez mais pessoas permanecem solteiras ou adiam o casamento em função da carreira profissional. A terapeuta de casais Sylvia Faria Marzano, alerta que quanto mais o tempo passa, mais difícil pode ser encontrar um parceria amorosa. “Serão duas pessoas que estão vindo de famílias diferentes, com vivências e convicções diversas e com a mala repleta de conhecimentos que podem não estar de acordo um com o outro”.

Para aqueles que estão solteiros mas queriam mesmo é estar acompanhados, sempre há uma solução. Velas para Santo Antônio, diversificar o meio social e conhecer pessoas novas ajudam. O importante é essa solteirice não virar uma ansiedade. Depois de analisar as tentativas de relacionamento, se o desejo é encontrar o par perfeito, Dra. Sylvia Faria Marzano concorda que podemos sim escolher e não ficar vulneráveis às garras da paixão: “meu conselho é entrar no relacionamento para conhecer o outro, sem preconceitos, mas sem mergulhar de cabeça. É fundamental não imaginar que o outro ‘depois vai mudar’. Ninguém muda e você não está ali para fazer do parceiro aquele que você imagina. Ele está pronto, com todas as coisas boas e ruins. Não imagine que você terá a capacidade de moldá-lo. O segredo depois é encontrar o equilíbrio entre as diferenças. E para conhecer, é melhor viver o hoje intensamente”.


Festa dos solteiros no Rey Castro
Para festejar a ‘solteirice’ em grande estilo, o Rey Castro Cuban Bar realiza no dia 16 de agosto a ‘Festa dos Solteiros’ e oferece prêmios aos mais animados. Tudo isso embalado pelo som da banda Mother Funkers durante a programação ‘Pure Black Fusion’ – terças-feiras com o melhor do disco funk, r&b e black music.

Entre as atrações da noite estão: os grupos de, no mínimo, seis pessoas solteiras que chegarem juntas até às 23h ganham um mojilitro, versão gigante, de um litro, do tradicional drink da casa, e a maior turma da noite será presenteada com uma suíte, para casal, no hotel Blue Tree Faria Lima. “Assim estimulamos os solteiros a badalar e mais, com a chance de passarem uma noite muito bem ‘acompanhados’”, brinca Felipe Bellim, sócio-proprietário do Rey Castro Cuban Bar.

Mais informações pelo site www.reycastro.com.br

Fonte:Rey Castro/ Dra. Sylvia Faria Marzano