Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ GRAACC e Casa Ronald Mcdonald ...

GRAACC e Casa Ronald Mcdonald São Paulo participam do MCdia Feliz 2011

Publicada em : 09/08/2011

A campanha acontece no dia 27 de agosto

O Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer - GRAACC e a Casa Ronald McDonald São Paulo esperam arrecadar mais de R$ 4 milhões com a 23ª edição do McDia Feliz, que acontece no dia 27 de agosto. O valor inclui a venda antecipada dos tíquetes de sanduíches Big Mac (R$ 9,75 cada) e produtos promocionais da campanha. A expectativa da entidade é de mobilizar milhares de pessoas e empresas para adquirirem mais de 352 mil unidades antecipadas.

Em parte da capital paulista e nas cidades de Barueri, Osasco e Taboão da Serra a arrecadação com a venda do sanduíche Big Mac (descontados os impostos) é doada para o hospital do GRAACC e para a Casa Ronald McDonald São Paulo, instituição que oferece hospedagem, alimentação transporte e suporte psicossocial às crianças e adolescentes longe de suas cidades de origem em tratamento do câncer no GRAACC.

A adesão, por meio da aquisição dos tíquetes de Big Mac antecipados pode ser feita no GRAACC, pelo telefone (11) 5908-9100 ou pelo e-mail mcdiafeliz@graacc.org.br. Os tíquetes devem ser trocados por sanduíches Big Mac nos restaurantes McDonald´s participantes da campanha no dia 27 de agosto, durante o McDia Feliz.

Fonte:Lide Soluções Integradas em Comunicação