Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Mercado Municipal de Vila Form...

Mercado Municipal de Vila Formosa passa por reforma

Publicada em : 09/08/2011

O Mercado também está com nova administração

Estão em andamento obras para substituição dos telhados quebrados, demarcação do estacionamento, reforma da cozinha e pintura do teto e da parte externa.

O Mercado, inaugurado em 18 de janeiro de 1971, possui 37 boxes, entre eles: mercados; produtos naturais, orgânicos e fitoterápicos; azeites, bacalhau e vinhos; grande variedade de frios, embutidos, produtos salgados e queijos; floricultura; açougue; horti-frutis; casa de massa; avícola; produtos orientais; pastelaria; restaurante; peixaria; avicultura e doçarias.

Periodicamente, são oferecidos para os moradores da região cursos de culinária, aquarismo e produtos integrais. Há também feiras de artesanato, festa do dia das crianças e festa junina, além da Feira da Saúde, em parceria com a Polícia Militar de São Paulo, em que é possível medir pressão, diabetes, fazer massagem e acupuntura, além da distribuição de pastas, escovas de dentes e preservativos para a população.


“Estou na administração do Mercado desde 15 de junho deste ano com muitos projetos em estudo, entre eles, implantação de pontos de coleta seletiva de materiais recicláveis e sacolas retornáveis personalizadas”, afirma Luiz Fernando Oliveira, que foi Chefe de Seção Técnica Alimentícia da Supervisão Geral de Abastecimento (ABAST) por dois anos.

O Mercado Municipal de Vila Formosa está localizado na Praça das Canárias s/nº e funciona de terça a sábado, das 8 às 19h e domingos e feriados das 8 às 13h.

Fonte:Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão