Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Vagas abertas na área de servi...

Vagas abertas na área de serviços em condomínios

Publicada em : 09/08/2011

A expansão de condomínios traz carência de profissionais para a área de portaria, limpeza e zeladoria

A GS Terceirização anuncia 25 vagas para auxiliares de limpeza feminina, 31 para auxiliar de serviços gerais masculino, 50 para porteiros de ambos os sexos e uma para manobrista masculino.

A necessidade é por profissionais com experiência, mas com a carência, a saída encontrada é o treinamento. “Atualmente há uma dificuldade para encontrar candidatos dentro do perfil. Alguns têm boa postura profissional, mas não têm disponibilidade de horários, ou possuem dificuldades para se comunicar e escrever. Para outros falta estabilidade nos empregos anteriores, entre outras carências. A solução encontrada é o treinamento e o acompanhamento contínuo dos nossos colaboradores no exercício de suas funções. Mas não abrimos mão dos candidatos com habilidades para os cargos.”, destaca Jorge T. Margueiro, da GS Terceirização.

Outro requisito fundamental para os profissionais de condomínio é a confiança, pois existe a necessidade de tomar cuidado com os maus profissionais, por isso, se não forem bem escolhidos, podem comprometer a segurança dos condôminos “Uma empresa de terceirização confiável é minuciosa nas entrevistas pessoais, pesquisas de referências profissionais, antecedentes criminais e treinamento preparatório com testes situacionais que avaliam a aptidão do profissional para o cargo.”, finaliza Margueiro.

Para concorrer às vagas o candidato deverá comparecer de segunda a sexta-feira das 8 às 16h, na R. Barão de Itapetininga, 46 - 7º andar, no centro de São Paulo, ou encaminhar currículo para rh@gssaneamento.com.br. Para maiores informações acesse http://www.gsterceirizacao.com.br/.

Fonte:es.ti.lo press