Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Primavera chegando: São Paulo ...

Primavera chegando: São Paulo recebe a maior exposição de Orquídeas do Estado

Publicada em : 10/09/2019

Espécies variadas de orquídeas e aulas gratuitas sobre cultivo farão parte do evento que tem entrada gratuita nos dias 13, 14 e 15 de setembro


A estação mais colorida e florida do ano está para começar e para recepcioná-la nada melhor que uma exposição que já faz parte do calendário anual de São Paulo. De 13 a 15 de setembro, no bairro da Liberdade, a Associação Orquidófila de São Paulo (AOSP) reúne mais de mil espécies de orquídeas em um único lugar na 101a edição da Exposição de Orquídeas.
Um dos destaques deste ano fica por conta das Cattleyas Brasileiras, com colorido variado, passando por tonalidades como branco, lilás, rosa e até azulado. O evento também trará as Dendrobiuns, gênero que possui dezenas de espécies atraentes que florescem nessa época do ano. Por sua beleza e cores vibrantes e bonitas, as orquídeas são as 'queridinhas' dos decoradores de ambientes.
Nos três dias de exposição, o visitante terá ainda a oportunidade de apreciar espécies raras, adquirir desde pequenas mudas até orquídeas adultas floridas e também participar do curso gratuito de cultivo das orquídeas, que acontece todos os dias do evento em horários alternados.
A tradicional exposição da AOSP tem entrada gratuita e, para que gosta de cultivar e colecionar orquídeas, no local do evento também haverá venda de livros, adubos, substratos, vasos e orquídeas com preços a partir de R$10,00.
Serviço:
101ª Exposição de Orquídeas
Associação Orquidófila de São Paulo - AOSP
WhatsApp: 11 - 95061-1856 (somente texto)
Site: aosp.com.br
Data: 13, 14 e15 de setembro de 2019
Horário: sexta e sábado: das 9h às 19h; domingo: das 9h às 18h
Entrada gratuita
Local: Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Endereço: Rua Galvão Bueno, 596 – Liberdade
*Aulas gratuitas sobre cultivo de orquídeas todos os dias, às 10h, 14h e 16h (não é necessário fazer inscrição prévia)


Fonte:Agência Time