Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Ticket Log embarca paulistanos...

Ticket Log embarca paulistanos em tour cultural gratuito com patrocínio ao projeto Expresso Acesso

Publicada em : 02/09/2019

Marca apoia iniciativa do Instituto Tomie Ohtake, que oferecerá linha de ônibus exclusiva aos domingos para visita a espaços culturais da cidade


Douglas Pina
A Ticket Log, marca de gestão de frotas e soluções de mobilidade da Edenred Brasil, estará ao lado do Instituto Tomie Ohtake em uma iniciativa que oferecerá aos paulistanos um tour gratuito para visitar centros culturais, museus e bibliotecas da cidade. Chamado de Expresso Acesso, o projeto conta com o patrocínio da marca e vai circular aos domingos, com saídas do Canindé e do Instituto, até dezembro deste ano.
"Acreditamos em propostas que façam a diferença na vida das pessoas e, ao apoiar esse projeto, que faz da mobilidade uma forma de compartilhar o conhecimento e conectar os paulistanos a diferentes experiências, também reforçamos nosso propósito de negócio, que é valorizar o tempo para as pessoas aproveitarem mais e melhor a vida", destaca o Head de Mercado Urbano da Edenred Brasil, Douglas Pina.
O projeto Expresso Acesso tem o intuito de fomentar a cultura a públicos em situação de vulnerabilidade socioeconômica por meio de visitas aos espaços culturais, criando novas formas de relação das pessoas com a arte. A linha vai circular entre 11h e 18h aos domingos, ligando o bairro do Canindé ao Instituto Tomie Ohtake com paradas na Praça da Kantuta, Parque da Juventude/Biblioteca de São Paulo, Parque da Luz/Pinacoteca, Centro Cultural São Paulo e Parque do Ibirapuera/MAC USP.
O embarque é gratuito e por ordem de chegada, com prioridade para os moradores do Canindé e região e para pessoas em situação de vulnerabilidade social privadas de acesso à cultura. O acesso e visitas aos espaços também não terá custo para os passageiros do tour.
Como forma de fomentar o mercado cultural, o patrocínio - realizado por meio da Lei de incentivo à cultura - promove o acesso ao entretenimento e reforça os investimentos em produções e atividades culturais feitos pela Ticket Log, que já marcou presença em espetáculos renomados, como o espetáculo argentino Fuerza Bruta e o musical Elza.
Serviço
Expresso Acesso
Datas: 25/08, 8/09, 22/09, 6/10, 20/10, 3/11, 17/11, 30/11 (excepcionalmente neste sábado), 1/12 e 15/12.
Saídas: 11h; 12h55; 14h35 e 16h30
Capacidade: 60 pessoas por dia de operação
Endereço: Instituto Tomie Ohtake (Rua Coropé, 88, Pinheiros) a Complexo Canindé (Rua Comendador Nestor Pereira, 75ª, Canindé)
Sobre a Ticket Log
A Ticket Log integra a divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil, juntamente com Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas, com o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca, que atua no mercado urbano, conecta pessoas e empresas a uma mobilidade inteligente por meio de soluções inovadoras que otimizam processos e apoiam no controle da gestão de deslocamento para organizações de todos os tipos e tamanhos.

Com mais de 25 anos de experiência, a Ticket Log conta com 30 mil empresas-clientes, administra, por ano, 1 milhão de veículos em sua base de clientes e quase 2,5 bilhões de litros de combustível, com uma rede de mais de 36 mil comerciantes credenciados. Entre os produtos disponíveis, estão: Ticket Car com a funcionalidade Log&Go, que permite o pagamento de diferentes meios de transporte e serviços veículos, como lavagens ecológicas de automóveis (App Easy Carros), caronas compartilhadas (App Zumpy), serviços de assistência 24h (App Fácil Assist) e recarga do bilhete único (Onboard Mobility); Ticket Fleet e Gestão de Manutenção.

A marca é uma das Maiores e Melhores do Transporte na categoria "Automação e Informática", no prêmio promovido pela OTM Editora e foi reconhecida como uma das "As 500 Maiores do Sul", ranking promovido pela revista Amanhã. Também foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar na região Sul pela consultoria global Great Place to Work ® Institute (GPTW).

Saiba mais

Site: www.ticketlog.com.br/
Facebook: www.facebook.com/TicketLog
LinkedIn: www.linkedin.com/company/ticket-log/
Pinterest: br.pinterest.com/ticketlog
Sobre a Edenred
We connect, you win. A Edenred é uma marca global, que há 50 anos faz a diferença na vida das pessoas ao criar uma rede única e positiva entre empresas, comerciantes e empregados. Francesa, é líder mundial em soluções transacionais para estes públicos e administrou cerca de € 28,1 bilhões em transações, das quais 80% foram feitas via cartões, dispositivos móveis ou internet, em 2018. A Edenred está presente em 47 países e conta com uma rede 8.500 colaboradores focados na constante inovação e satisfação dos clientes.

No Brasil, a oferta de produtos Edenred é baseada em três linhas de negócio: Benefícios ao Trabalhador (Ticket); Frota e Soluções de Mobilidade (Ticket Log, Repom e Edenred Soluções Pré-Pagas); e Soluções Complementares (Accentiv'). São mais de 130 mil empresas-clientes, 7 milhões de empregados beneficiados e 330 mil comerciantes credenciados.

Em 2018, figurou na lista, com destaque, de As 100+ Inovadoras no Uso de TI, da IT Mídia na categoria Serviços, pelo terceiro ano consecutivo; além de ser um dos destaques em Serviços Financeiros no ranking Valor Inovação, promovido pelo jornal Valor Econômico. Também foi destaque no Prêmio Maturidade Digital, na categoria Meios de Pagamentos, promovido pelo jornal Valor Econômico e pela consultoria McKinsey & Company e vencedora do Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá 2018, na categoria Projetos Especiais, com o case "Serviço de Utilidade Pública".

Saiba mais

Site: www.edenred.com.br
LinkedIn: www.linkedin.com/company/22311673/

Fonte:RPMA Comunicação