Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Play FC tem recorde de inscriç...

Play FC tem recorde de inscrições para edição de 2019

Publicada em : 08/08/2019

Competição de futebol amador escolar funciona como ferramenta de educação e transformação para alunos de escolas públicas e privadas de São Paulo

A partir do dia 17 de agosto, 267 times de 107 escolas públicas e particulares da capital paulista começam a disputar a 5ª edição do Play FC, o maior torneio de futebol escolar do país.
Em 2019, o campeonato teve recorde de inscrições, com mais de 4.100 alunos, de 7 a 17 anos. Este ano, o projeto espera receber 18 mil espectadores por dia, somando 100 mil nos quatro meses da competição.
A competição é dividida em nove categorias - cinco masculinas e quatro femininas. Durante o torneio, serão realizados 620 jogos em finais de semanas intercalados, em 11 campos de futebol no bairro da Pompéia, em São Paulo, somando 110 horas de futebol por dia.
Sobre a Play FC
A Play FC é uma plataforma de futebol amador com foco em educação, responsável pela realização do maior campeonato de futebol amador do Brasil. São nove categorias - cinco masculinas e quatro femininas – para alunos de 7 a 17 anos de escolas públicas e privadas de São Paulo.
A marca acredita no futebol como ferramenta de Educação e Transformação. O que move a Play FC é a paixão e ver o desenvolvimento das crianças e adolescentes através do esporte e ações educacionais.

Fonte:Index Assessoria