Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Leite Moça Nestlé e FCB Brasil...

Leite Moça Nestlé e FCB Brasil criam Mundo dos Brigadeiros

Publicada em : 17/07/2019

Espaço instagramável e interativo será aberto ao público no próximo dia 20 no Museu mais doce do mundo


Dando continuidade à campanha "Tudo que pode dar certo, vai dar certo", assinada pela FCB Brasil, Leite Moça Nestlé lança o "Mundo dos Brigadeiros" no Museu Mais Doce do Mundo. Sucesso em Portugal, onde ganhou o nome de Sweet Art Museum, o espaço totalmente instagramável proporciona experiências sensoriais e interativas. Em sua primeira edição no Brasil, O Museu Mais Doce do Mundo será aberto ao público no dia 20 de junho.
"Em 2019 comemoramos 98 anos de Leite Moça, e estar no Museu Mais Doce do Mundo é uma das grandes celebrações que preparamos para este ano, que começou com o retorno de nossa campanha de comunicação Leis de Moça, e com o lançamento de dois novos produtos", conta Stephanie Arnesen Biekarck, Gerente da marca.
O "Mundo dos Brigadeiros" destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que "Tudo o que pode dar certo, vai dar certo", dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro, em sua forma mais instagramável.
"O brigadeiro é patrimônio da população brasileira, está na nossa memória afetiva. E quando a gente pensa em brigadeiro, pensa em Leite Moça. Vai ser uma delícia entrar no Mundo dos Brigadeiros no Museu Mais Doce do Mundo", comenta Joanna Monteiro, CCO da FCB Brasil.
Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com MOÇA fica muito melhor.
A instalação fica em cartaz em São Paulo de 20 de junho a 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, no Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.
Ficha Técnica
Título: Loucos por Brigadeiro.
Produto: Leite Moça
Agência: FCB Brasil
Diretora Geral de Criação: Joanna Monteiro
Diretor Executivo de Criação: Fabio Simões
Diretores de Criação: Marco Monteiro, André Pallú
Diretora de Arte: Gabriela França
Redator: Júlia Calais
Marcas & Negócios: Elton Longhi, Fabíola Toschi, Eduardo Bülau Henne, Tayná Costa e Carolina Andrade.
Planejamento: Luana Azeredo e Bianca Reame.
Mídia: Catarina Fortes, Norberto Ioavasso, Tatiana Silva, Jéssica Carvalho e Fernanda Medeiros.
Aprovação do cliente: Beatrice Fasquel, Stephanie Arnesen, Julia Lopes, Marina Piovesan, Flavio Campos, Paulo Vizza, Mariana Pinto, Fernanda Silva, Gabriela Silva, Rafael Souza, Nanna Pretto, Mayra Messora.
Serviço:
Mundo dos Brigadeiros - O Museu Mais Doce do Mundo
Quando: de 20 de junho a 18 de agosto, das 11h às 21h
Endereço: Rua Colômbia 157, Jardim América, São Paulo
Classificação etária: livre. Menores de 14 anos de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Como funciona: o roteiro dura uma hora, com visitas aos 15 ambientes. Ao comprar o ingresso, o usuário escolhe o horário da visita
Ingressos pelo site www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada para estudantes; idosos; pessoas com deficiência; profissionais das escolas públicas estaduais e municipais de SP; jovens de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal) nowww.eventim.com.br
Ingressos no local: R$ 66 (inteira) e R$ 33 (meia-entrada), com pagamentos em dinheiro ou em cartão de débito.
Sobre MOÇA®
A fabricação do leite condensado no País teve início em 1921, quando a Nestlé inaugurou sua primeira fábrica no Brasil, em Araras (SP). Na época, o produto tinha o nome em inglês, Milkmaid. No entanto, os consumidores chamavam o produto de "leite da moça", referindo-se à ilustração da camponesa na embalagem. Na década de 30, a empresa decidiu adotar a designação criada espontaneamente pelos consumidores e o produto passou se chamar Leite MOÇA®. Hoje, a tradicional marca de leite condensado é consumida por milhares de pessoas no Brasil, registrando a impressionante marca de sete unidades vendidas por segundo, e possui um portfólio maior com soluções para cozinheiros profissionais e amadores.
Sobre a Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 189 países e seus 328 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem 31 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens. A atuação da Nestlé Brasil abrange 15 segmentos de mercado e suas empresas coligadas estão presentes em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Sobre a FCB Brasil
AFCB Brasil é uma agência de publicidade brasileira, integrante da rede internacional Foote, Cone & Belding, que foi a primeira agência de propaganda do mundo. Também faz parte do grupo internacional de agências IPG (Interpublic Group). Atualmente é presidida por Aurélio Lopes que também é Chairman para a América Latina. Além da sede localizada na Avenida das Nações Unidas, em São Paulo, a agência também possui uma unidade no Rio de Janeiro. Para mais informações: Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn.

Fonte:FSB COMUNICAÇÃO