Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ A Feira do Bem de Maio acontec...

A Feira do Bem de Maio acontece dias 18 e 19, sábado e domingo, com entrada franca, atividades para toda a família e pet friendly

Publicada em : 25/04/2019

Muito mais do que uma feira, a sétima edição da Feira do Bem será um evento para conectar pessoas com iniciativas do bem.


Muito mais do que uma feira, a sétima edição da Feira do Bem será um evento para conectar pessoas com iniciativas do bem, com diversão em família, projetos sociais e marcas com propósito, e a participação especial da ONG Mamas com Amor, que vai ensinar a fazer próteses caseiras, que serão doadas.
A próxima Feira do Bem já tem data: acontece sábado e domingo, dias 18 e 19 de Maio, na Praça Cidade de Milão, do ladinho do Ibirapuera. Conheça aqui alguns dos objetivos da Feira do Bem, que está em sua 7ª edição:
• Apresentar pessoas e marcas autorais diferenciadas, surpreendentes e que oferecem novas formas de consumo, muitas vezes sustentáveis e conscientes;
• Incluir ONGs e projetos sociais;
• Promover ações que permitam que quem participe da Feira do Bem possa conhecer diferentes realidades e, se desejar, participar de campanhas/oficinas de Projetos sociais por um mundo melhor;
• Gerar uma corrente do Bem de gentilezas e ações por um mundo melhor;
• Conectar pais, filhos e gerações através de brincadeiras de rua antigas que divirtam e tirem as pessoas dos eletrônicos!
• Mostrar que servir ao outro, o voluntariado simples, a doação em qualquer esfera, toca nossos corações, dando um sentido diferente na vida e um propósito, algo importante nos dias de hoje.
Na prática, o que você vai encontrar: mais de 100 marcas autorais diferenciadas, que incluem desde acessórios, design, moda, vestuário, infantil e muito mais, mais de 05 projetos sociais participantes, assim como nas outras edições, brincadeiras de rua para todas as idades, mercearia gourmet completa e Imperdível com itens premiados e deliciosos, oficinas e workshops gratuitos * para adultos e crianças, como slime, cerâmica, mosaico, lettering, entre outras.

Entre as ONGs participantes desse evento, além das já conhecidas Amor em Mechas, para a qual é possível doar mechas do cabelo, a CTA Solidariedade com Arte, a Como Salvar o Futuro e a Sacola Tropical, desta vez teremos a participação especial da Mamas com Amor, que vai ensinar a fazer próteses caseiras que serão doadas para pacientes que passaram por mastectomia.

As oficinas são todas gratuitas e tem vagas limitadas a 10 pessoas por horário, preenchidas por ordem de chegada. Então, chegue cedo, garanta seu lugar ao sol e prestigie as marcas e as pessoas que se conectam a projetos para fazer o bem. E a Feira do Bem vai ter a apresentação esperada do artista mirim Michel Itie, que fez aulas com o coreógrafo do Michael Jackson! Já viu o Michel se apresentar? É imperdível.

Serviço:
Maio: 18 e 19 de Maio – sábado e domingo.
Horátrio: das 10h às 18h
Local: Praça Cidade de Milão
(Avenida República do Líbano x Diogo Jácome) em frente ao Parque do Ibirapuera, Vila Nova Conceição -São Paulo - SP
Entrada Gratuita / Pet Friendly


Fonte:Planta e Cresce