Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Piscina de Slime

Piscina de Slime

Publicada em : 29/03/2019

Shopping Pátio Paulista terá o evento neste final de semana e garante a diversão da criançada

Divulgação
Entre os dias 29 e 31 de março, a criançada poderá colocar a mão na massa e fazer slime gigante na grande “Piscina de Slime”, durante a oficina gratuita promovida pelo Shopping Paulista, agendada para acontecer das 12h às 18h, na Praça de Eventos.

Com vagas limitadas, a atração tem capacidade para receber até 100 crianças de 5 a 12 anos por turma. Juntas, além de aprenderem a fazer as massas maleáveis, que ficarão em tamanho gigante porque serão produzidas em uma grande piscina, poderão, ao final, levá-las, cada um uma parte para casa, a fim de brincarem com os amiguinhos da maneira que desejarem.

Para participar, os pais ou responsáveis deverão baixar o aplicativo do Shopping Pátio Paulista e gerar o cupom que dá direito a uma criança participar. Depois, basta apresentar o comprovante no balcão do evento, com 30 minutos de antecedência para a realização do cadastro presencial obrigatório, além do recebimento da pulseira de acesso. É importante ressaltar que se o cupom não for apresentado com antecedência ele perde a validade.

Serviço
Piscina de Slime

Data: Sexta, sábado e domingo (de 29 a 31 de março)
Horário: Das 12h às 18h
Local: Shopping Pátio Paulista (Rua Treze de Maio, 1947, Bela Vista, São Paulo, Piso Maestro Cardim)

Sobre o Shopping Pátio Paulista
No coração de São Paulo e próximo à Avenida Paulista, o Shopping Pátio Paulista é um dos principais centros de compras do Estado e ponto de encontro de mais de 1,2 milhão de pessoas por mês.
Com 41 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), o centro de compras é administrado pela Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empreendedoras de shopping do Brasil, e atualmente, é composto por aproximadamente 270 lojas distribuídas em sete pavimentos, sendo um ocupado pela loja Renner e outro pela academia BodyTech. Oferecendo ao público diversas opções de lazer, desde grandes restaurantes, como Outback, Andiamo, Pecorino e Frutaria São Paulo, além de duas redes de cinema, sendo sete salas da rede Cinemark e duas salas Splendor, da rede PlayArte, o Pátio Paulista conta ainda cinco pisos de estacionamento.

Fonte:Approach Comunicação