Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Vagas de emprego

Vagas de emprego

Publicada em : 28/02/2019

Prefeitura de São Paulo está com mais de 2,8 mil vagas

Divulgação
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho da Prefeitura de São Paulo oferece nesta semana 2.872 vagas de emprego. Destacam-se 584 oportunidades que fazem parte do ranking com os cargos que mais possuem postos de trabalho em aberto. As seleções, para diversas áreas da cidade, estão disponíveis nas 24 unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo.

Com 212 vagas, o cargo de atendente de telemarketing ocupa a primeira posição e oferece salário de R$ 998,00. O processo seletivo exige do candidato o ensino médio completo e não é necessária experiência anterior.  Em segundo lugar, a posição de auxiliar de limpeza oferta 117 vagas. O candidato deve ter o ensino médio completo.

O posto de motorista de ônibus urbano ocupa a terceira posição com 80 oportunidades. Entre os critérios para ser contratado estão a experiência mínima de seis meses, o ensino fundamental completo e possuir a CNH do tipo D. As demais vagas são para auxiliar administrativo, assistente de vendas, repositor de mercadorias, operador de caixa, entre outros.

As oportunidades são para todas as áreas da cidade. O local que possui mais vagas em aberto é a zona leste, com 285 oportunidades. Em seguida vem a zona sul com 244. As regiões oeste e norte somam 200 vagas. A área central possui 238.

Para facilitar o acesso de quem busca reinserção no mercado de trabalho, são disponibilizadas 24 unidades do CATe – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo na capital. Para ser encaminhado para as vagas de emprego, basta comparecer a uma delas com RG, CPF, carteira de trabalho e número do PIS. Caso não tenha os últimos dois documentos, a emissão é feita na hora com a apresentação de uma foto 3x4. Confira a lista de vagas e unidades de atendimento no site da pasta. A quantidade de vagas veiculadas pode sofrer alterações conforme a procura e o preenchimento das mesmas

Fonte:Prefeitura de São Paulo