Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Central de Trabalho

Central de Trabalho

Publicada em : 04/08/2011

São 80 vagas para hipermercado. Não é necessária experiência comprovada, mas é preciso ter acima de 18 anos e possuir ensino médio completo

A Central de Trabalho e Renda da Prefeitura de São Bernardo do Campo, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, disponibiliza cerca de 80 oportunidades urgentes de trabalho em diversos cargos para homens e mulheres. Os candidatos serão selecionados para atuar em uma grande rede de hipermercado atacadista localizada no município.

Não é necessária experiência comprovada, mas é preciso ter acima de 18 anos e possuir ensino médio completo em todas as funções: auxiliar de alimentação, repositor de supermercado, ajudante de lanchonete, padeiro confeiteiro, operador de empilhadeira, operador de caixa, representante de perdas e fiscal de caixa. O salário é a combinar e a empresa oferece benefícios como vale-transporte, vale-refeição e convênio médico. Interessados devem comparecer munidos de documentos pessoais na Central de Trabalho e Renda de São Bernardo.

A unidade funciona na Rua Marechal Deodoro, 2.316, Centro. Para essa seleção especificamente, o horário de atendimento será às 9h e às 14h, de segunda a sexta-feira. Mais informações pelo telefone 4128-1232.

Fonte:Secretaria de Comunicação – Divisão de Jornalismo