Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Pizza \"Sampa\"

Pizza "Sampa"

Publicada em : 04/02/2019

Pizzaria Nacional apresenta seu mais novo sabor

Divulgação
Divulgação
A Pizzaria Nacional uniu modernidade e tradição para homenagear a cidade de São Paulo, e lançou um novo sabor: a Pizza Sampa. 
Aproveitando a tendência do paladar paulistano, a casa criou o sabor que  leva a especialidade da pizzaria, a farinha Caputo e tem como ingrediente principal a berinjela marinada no alho, além de  molho de tomate, queijo grana padano, queijo parmesão e muçarela de búfala.

A redonda nomeada “Sampa” entra oficialmente para o cardápio custando R$ 86 e serve oito fatias.

Adquirida em outubro de 2017 pelo jovem empresário Marcos Piazza, de 26 anos, a Pizzaria Nacional fica em Moema e já é uma das melhores casas da capital paulistana. Com ambiente que foge da decoração das antigas cantinas, a arquitetura do local foi inspirada nos prédios do Soho, em Nova York, uma metrópole com acento gastronômico nitidamente italiano, e tem uma aconchegante varanda gourmet ideal. A pizzaria ocupa o nono lugar do top 10 pelo TripAdvisor.
O grande diferencial da Pizzaria Nacional é a farinha Caputo. Recomendada e aprovada pela Associazione Verace Pizza Napoletana (AVPN), ela é 100% natural, e isenta de produtos químicos, a massa é produzida na pizzaria, 48 horas antes da montagem, devido a fermentação natural. Para quem tem curiosidade, é possível observar todo o processo de produção
Outro ingrediente fundamental é o molho de tomate Ciao, referência mundial e também aprovado pela AVPN. Os tomates são selecionados e cultivados sob intensa fiscalização da empresa Italiana, trazendo um aroma e sabor inconfundível que remete às tradicionais napolitanas.

Nas especialidades da casa, a campeã de vendas nomeada Excelsior, seguida pela Columbia, Vinil e Record. A Excelsior, traz em sua combinação molho de tomate Ciao, mussarela de búfala, tomate cereja com molho pesto, pinoli e lascas de queijo grana padano. A inovação na junção destes ingredientes fez dela o carro-chefe da casa.
A casa produz dois azeites para acompanhar os pratos, um de alho e alecrim e outro de pimenta para os amantes de especiarias picantes, perfeitos para harmonizar com os pratos.

Além de aberto para o público, o espaço também recebe grandes grupos para eventos corporativos, aniversários e Happy Hours de segunda a quinta-feira, que agora conta com a cerveja Colorado. A casa também fica aberta s para o almoço com variação de cardápio para todos os dias da semana.


Serviços:
Pizzaria Nacional

Rua Canário, 480 - Moema, São Paulo
Tel. reservas: (11) 5052-5729  Delivery: (11) 5052-0520
Horário de funcionamento:
Almoço:
Terça a sexta: 12h as 15h / sábado e domingo: 12h às 16h
Jantar:
Domingo/terça a quinta: 18h30 às 23h   / sexta e sábado: 18h30 às 23h30
http://www.pizzarianacional.com.br/index.php

Fonte:VIRA Comunicação