Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Domínio Solar

Domínio Solar

Publicada em : 04/02/2019

Planeja crescer 150% com energia solar distribuída em 2019

Com o objetivo de triplicar suas vendas em energia solar distribuída neste ano, a Domínio Solar aumentou o seu quadro de colaboradores e parceiros, investiu em treinamentos e na aquisição de equipamentos de ponta para suas equipes de engenharia, comercial e administrativo. No ano passado, a empresa instalou mais de 11 mil módulos, que totalizaram uma geração anual superior a 4,2 milhões de quilowatts hora em energia solar.

Presente em sete estados da federação, a Domínio Solar atua nos setores supermercadista, redes de varejo, shoppings centers, agronegócio, médico, combustíveis e residencial, mas espera aumentar a participação em outros segmentos neste ano. A empresa presta assessoria desde o projeto arquitetônico, passando pelos projetos de engenharia e instalação do sistema completo.

Segundo o presidente da empresa, César Augusto, todos os setores apresentam grande potencial, bem como o residencial. “Em 2018, realizamos muitos projetos para o mercado corporativo e em 2019 nos preparamos para intensificar as vendas para as residências”.

Para atender a esta demanda residencial, a empresa fechou uma parceria com a Leroy Merlin e WEG, o que vai impulsionar o número de projetos de energia solar em residências.

A empresa também se prepara para atuar com soluções para clientes que estão no Mercado Livre de energia, envolvendo autoprodução ou produção independente, com energia solar fotovoltaica.

“O mercado de energia solar vem crescendo de forma exponencial, contribuindo fortemente para um país mais sustentável e uma economia mais agressiva”, disse o presidente.

Fonte:WBC COMUNICAÇÃO