Notícias

Home/ Notícias Online/ Notícias/ Férias de Janeiro

Férias de Janeiro

Publicada em : 10/01/2019

Deixe seu cão num hotel fazenda e viaje tranquilo

Divulgação
Muitas pessoas adiam e até mesmo cancelam suas viagens ou férias por não ter com quem ou onde deixar seus cães. Afinal, nem todos os locais são pet friendly e fica difícil relaxar sem ter a certeza de que seu bichinho de estimação está em um local seguro e com pessoas que dão o mesmo carinho a que estão acostumados. Por isso, para evitar estresse, tanto para o tutor como para o animal, hoje existem diversos hotéis para cães.

De acordo com Aldo Macellaro Júnior, médico veterinário e fundador do Clube de Cãompo, hotel fazenda para cães localizado no município de Itu (SP), é mais aconselhável deixar o animal num espaço qualificado para recebê-los do que submetê-los a longas horas de viagem. Afinal, isso pode provocar desgaste físico no pet, que durante o deslocamento de uma cidade para outra, deixa de se alimentar corretamente e de ter pausas para fazer as necessidades físicas.

Um dos locais mais requisitados nesta época do ano é o Clube de Cãompo, que se diferencia por oferecer, desde sua abertura em 1996, muito conforto e lazer para seus hóspedes de quatro patas.Com 60 mil metros quadrados de área verde, o local oferece uma programação com diversas atividades, que vão desde passeios simples até aulas de natação e agility. Diariamente o local recebe cerca de 70 cães, número que pode dobrar durantes as férias de final de ano.

Além das atividades, o espaço possui chalés exclusivos com monitoramento 24 horas. Os ambientes são divididos em áreas que separam os cães maiores dos menores para garantir a segurança do animal. Existem ainda acomodações especiais para alojar cães de temperamento mais bravo para que fiquem confortáveis e relaxados durante a estadia. Há, também, suítes de 30 metros quadrados com ventiladores de teto, quintal acoplado e programação recreativa personalizada.

Para que os cães não estranhem o ambiente, os tutores podem levar brinquedos e rações. "Queremos que eles se sintam como se estivessem numa colônia de férias: descansem, se socializem, se divirtam e, o principal, tenham liberdade. Isso ajuda a minimizar a saudade de casa e dos tutores", diz Macellaro Júnior.

Para tranquilizar a família, o Clube de Cãompo possui um sistema de monitoramento do cão à distância. Os donos podem receber fotos do animal se divertindo durante o dia e acompanhar as atividades que ele terá na semana. O espaço conta ainda com um serviço de transporte porta a porta em veículos climatizados para a comodidade e segurança dos clientes.

Serviço:
O Clube de Cãompo
Rodovia SP 300 (Dom Gabriel Paulino Bueno Couto), km 95 – Itu/SP.
Mais informações pelos telefones (11) 4024-6914 e (11) 9 9968-4729.
Site: www.clubedecaompo.com.br
Divulgação
Divulgação

Fonte:AtitudeCom Estratégia em Comunicação