Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Makro abre inscrições para Pro...

Makro abre inscrições para Programa de Trainees 2012

Publicada em : 21/07/2011

Os interessados poderão se inscrever pelo site vagas.com.br a partir de segunda-feira (25)

A iniciativa é voltada a formandos e recém-formados entre julho de 2009 e dezembro de 2011 de todos os cursos de graduação. As vagas disponíveis contemplam passagem por todas as áreas do Makro, de forma a permitir aos jovens que conheçam melhor o funcionamento da empresa no dia a dia: durante os nove meses de treinamento em loja o trainee passa por todas as áreas comerciais e administrativas por meio de job rotation.

Os currículos recebidos passarão por uma triagem e os candidatos selecionados serão submetidos a um processo seletivo de quatro etapas: testes online, dinâmica de grupo, painel de negócio e entrevistas individuais com a diretoria e presidência. Em média, são abertas 12 vagas por Programa de Trainee, número que pode variar de acordo com o potencial dos entrevistados

Os trainees selecionados passarão os primeiros nove meses do programa fazendo o job rotation em loja. Nessa primeira etapa eles são geralmente direcionados para a loja que estiver mais próxima a sua residência. O treinamento começará na área de recebimento de mercadorias, passando por todos os demais departamentos, sendo concluído com um treinamento com o gerente geral da Loja, o que possibilita uma visão mais abrangente dos procedimentos vivenciados.

Depois desse período, o restante do treinamento (também com nove meses de duração), ocorre no escritório central no Makro, em São Paulo. Nessa etapa, os trainees terão a oportunidade de vivenciar as rotinas das áreas Comercial, Marketing, Logística, Operações & Vendas e Novos Negócios.

Serviço:
Programa de trainees 2012 - Makro Atacadista
Período de inscrições: 25/7 a 30/9, pelo site www.vagas.com.br
Pré-requisitos: formandos e recém-formados julho de 2009 a dezembro de 2011 de todos os cursos de graduação
Vagas: Aproximadamente 12, para todo o País. Este número pode variar de acordo com o nível dos candidatos.

Fonte:FSB Comunicações