Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Instituto Confúcio na Unesp ab...

Instituto Confúcio na Unesp abre turmas de chinês

Publicada em : 13/07/2011

Também oferece curso gratuito para alunos de escolas públicas

O Instituto Confúcio na Unesp, em São Paulo, oferece a oportunidade de aprender o idioma da China e conhecer mais sobre o país por meio do seu curso extensivo da língua chinesa, ministrado por professores chineses vindos da Universidade de Hubei, na China, especializados no ensino do mandarim para estrangeiros.

O curso terá início no dia 01 de agosto. É organizado em módulos semestrais de 50 horas, com diversas opções de horários, inclusive aos sábados. Além da ênfase na conversação, dirigida para aspectos práticos do dia a dia, o aluno também aprende desde o início a leitura e a escrita dos ideogramas.

Os cursos são gratuitos para alunos das escolas públicas com idades entre 12 e 17 anos. Para as demais pessoas o investimento é de R$ 100,00 por mês por quatro horas de aula semanais. Também é possível organizar turmas especiais para empresas. O Instituto oferece laboratório de língua, biblioteca, realiza atividades culturais e oferece bolsas de estudo para alunos interessados em estudar na China.

Mais informações pelo telefone (11) 3107-2943 ou pelo e-mail info@institutoconfucio.unesp.br.  

Fonte:CGS Comunicação