Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Tecnologia em Banco de Dados

Tecnologia em Banco de Dados

Publicada em : 01/11/2013

Lançamento em graduação, o curso foi desenvolvido com apoio de Oracle, Microsoft e IBM


Até o dia 17 de novembro, o Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para o vestibular 2014, que traz o curso Tecnologia em Banco de Dados como uma das novidades em Santo Amaro. Ele foi desenvolvido com apoio de Oracle, Microsoft e IBM e oferece 50 vagas para o período da noite.

Com dois anos e seis meses de duração, o curso capacita profissionais para projetar, programar e gerenciar bases de dados, a partir de recursos técnicos, metodologias e ferramentas  tecnológicas que garantem a usabilidade, segurança e integridade das informações estratégicas de empresas. Os alunos também serão preparados a construírem bases para tomada de decisão aplicando conceitos de BI (Business Intelligence) e gerenciarem banco de dados segundo as tendências de Big Data e computação na nuvem

O profissional formado poderá atuar como consultor em Tecnologia da Informação e como desenvolvedor de soluções baseadas em Sistemas de Gerenciamento de Banco de Dados (SGBD).

O Centro Universitário Senac oferece equipamentos e recursos audiovisuais nas salas de aula e laboratórios, além da biblioteca com títulos, CD-ROMs, periódicos nacionais e internacionais para a área.

Reconhecido por seu modelo educacional, o Centro Universitário Senac, que em 2014 completa 25 anos de atuação no ensino superior, estimula o potencial empreendedor no aprendizado e alia teoria à prática, preparando os alunos para os desafios do mercado de trabalho. Os cursos são ofertados em Santo Amaro, na capital paulista, Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado, e no Senac Tiradentes, também na cidade de São Paulo.

Os interessados no curso Tecnologia em Banco de Dados podem se inscrever pelo site  www.sp.senac.br/vestibular. A taxa é de R$ 80. A prova será realizada em 30 de novembro e as matrículas serão feitas entre 13 e 14 de dezembro.

Graduação a distância - Os candidatos ainda têm à disposição 1.400 vagas para os cursos de graduação a distância, em todo o território nacional. Esse cursos serão ofertados por meio do portal Senac EAD - www.ead.senac.br.

Serviço:
Inscrições para o Vestibular 2014 do Centro Universitário do Senac
Período: até 17/11/2013
Taxa de inscrição: R$ 80
Data da prova: 30/11/2013
Matrículas: 13 e 14/11/2013
Inscrições pelo site: www.sp.senac.br/vestibular
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação