Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ 1400 vagas em cursos de gradua...

1400 vagas em cursos de graduação a distância

Publicada em : 29/10/2013

Podem participar candidatos de todo o território nacional


Até 4 de fevereiro de 2014, o Centro Universitário Senac está com as inscrições abertas para o Vestibular 2014 – Cursos a distância. As inscrições acontecem em cinco fases. São 1.400 vagas disponíveis.

Os alunos podem optar por dez cursos, entre eles os lançamentos em Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Pedagogia, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação.

Todo o curso é ministrado a distância, oferece a mesma qualidade e metodologia dos presenciais e os alunos participam de dois encontros durante o semestre, além de aulas com auxílio de professores atualizados com as tendências do mercado, material didático e moderna infraestrutura.

O Centro Universitário Senac já tem mais de 67 anos de atuação e em 2014 completa 25 anos de ensino superior. Os interessados nas ofertas da graduação a distância podem se inscrever pelo portal Senac EAD -  www.ead.senac.br.

Parcerias
O Centro Universitário Senac possui parcerias com empresas e instituições de ensino estrangeiras e brasileiras, que envolvem a promoção de intercâmbio de alunos e professores, visitas, pesquisas e desenvolvimento de tecnologias, materiais educacionais, disciplinas, programas acadêmicos e cessão de equipamentos.

Dentre elas destacam-se o Babson College (EUA), a European Business School (França) e o Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB).

Reconhecido por seu modelo educacional, o Senac São Paulo estimula o potencial empreendedor no aprendizado de todos os cursos e modalidades nas quais atua. O Centro Universitário Senac alia teoria à prática para preparar seus alunos para os desafios do mercado de trabalho, por meio do conhecimento da vivência profissional.

Serviço:
Vestibular 2014
Cursos a Distância
Período: de 16/9/13 a 4/2/14
Processo seletivo: prova de redação ou nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou avaliação do histórico escolar do Ensino Médio
Taxa de inscrição: R$ 20
Inscrições pelo site: www.ead.senac.br

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação