Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Oportunidades na área musical

Oportunidades na área musical

Publicada em : 06/05/2013

Coral infanto-juvenil e Vozes de Ouro estão com as inscrições abertas


A Orquestra de Violões organizada pelo setor musical da Fundação Mokiti Okada é gratuito e está com as inscrições abertas para novos integrantes, em São Paulo (SP). Os repertórios estudados irão das músicas populares até as eruditas. Com esta iniciativa, o setor pretende educar e orientar musicalmente seus integrantes.

Para os interessados, não é necessário nenhum tipo de experiência musical, mas é preciso trazer o violão aos ensaios. A atividade é aberta  ao público a partir de 12 anos.

O início da nova turma ocorrerá no mês de maio, às 14 horas,  no Centro de Aprimoramentos da Vila Mariana à Rua Sena Madureira, 1008, São Paulo (SP).

Para se inscrever entrar em contato pelo telefone: (11) 2539-8002 ou pelo e-mail musical@fmo.org.br.


Coral infanto-juvenil e Vozes de Ouro estão com as inscrições abertas

O setor Musical da Fundação Mokiti Okada está com as inscrições abertas para os corais: infanto-juvenil  e Vozes de Ouro ( voltado para a Melhor Idade)  que ocorrem em São Paulo (SP) gratuitamente.

O coral infanto-juvenil acontece aos sábados das 10 às 12 h (agendados previamente). A atividade favorece o despertar musical da criança para diversos estilos musicais, aumenta a capacidade de concentração e percepção. Para se inscrever é necessário ter de 6 a 14 anos e não é necessário conhecimento prévio musical.

O coral Vozes de Ouro é voltado ao público a partir de 50 anos, as aulas ocorrem às quintas-feiras das 14 às 16 horas. Entre muitos benefícios para a melhor idade, a atividade favorece a integração do idoso na sociedade, estimula a criatividade e aumenta a concentração, a percepção e o equilíbrio.

Os ensaios de ambas as atividades ocorrem na sede da Faculdade Messiânica, à Rua Humberto I, 612 - Vila Mariana - São Paulo-SP, sob orientação da professora e regente Simone Rosa Gaspari.

As inscrições já estão abertas. Mais informações pelo telefone (11) 5081-5888 ou pelo e-mail secretaria@faculdademessianica.edu.br.

Fonte:Comunicação 1 FMO