Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Pós-graduação na cozinha

Pós-graduação na cozinha

Publicada em : 23/01/2013

Sob curadoria da chefe Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto, Cozinha Brasileira é tema da nova pós-graduação do Centro Universitário Senac


O Centro Universitário Senac apresenta a sua nova pós-graduação lato sensu em Cozinha Brasileira – curso desenvolvido com curadoria da chefe Ana Luiza Trajano, do restaurante Brasil a Gosto. Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de fevereiro.

Com total de 366 horas de duração, o título inédito prepara o profissional para identificar aspectos culturais, sociais e antropológicos da culinária brasileira em aulas práticas e teóricas com renomados professores, chefes de cozinha e pesquisadores gastronômicos.

Durante as aulas, os alunos analisam métodos e técnicas de produção de diferentes regiões, além de valorizar produtos e ingredientes que promovem a cultura gastronômica do país. O programa do curso ainda inclui visitas técnicas a engenhos de farinha e produtores de queijos com monitoria da chefe Ana Luiza Trajano.

O curso de pós-graduação em Cozinha Brasileira é voltado a candidatos graduados em gastronomia, história, jornalismo ou em áreas afins como alimentos e hospitalidade. Inscrições e mais informações sobre os cursos de pós-graduação podem ser obtidas no site: www.sp.senac.br/posgraduacao. As aulas acontecem no Centro Universitário Senac – Campus Santo Amaro.

Serviço:
Inscrições para pós-graduação lato sensu do Centro Universitário Senac
Período: de 1/10/2012 a 28/2/2013
Taxa de inscrição: R$ 50
Informações e inscrições: www.sp.senac.br/posgraduacao ou 0800 883 2000
Acompanhe o Senac São Paulo nas redes sociais: www.sp.senac.br/redessociais
O Centro Universitário Senac oferece cursos de graduação, pós-graduação e extensão universitária em diferentes áreas do conhecimento. Funcionários dos setores de comércio e serviços têm 20% de desconto. Confira os títulos contemplados em: www.sp.senac.br/ensinosuperior.

Fonte:In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação