Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Programa de Jovens Talentos 20...

Programa de Jovens Talentos 2013

Publicada em : 10/10/2012

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de outubro


A Estre, maior empresa de soluções ambientais do Brasil e da América Latina, está com as inscrições abertas para seu Programa de Jovens Talentos 2013, que contempla vagas para estagiários e trainees. As posições são para atuação nos escritórios da capital de São Paulo e unidades operacionais nos estados de São Paulo, Bahia, Rio de Janeiro e Paraná.

Os dois programas têm início em janeiro de 2013, duração de um ano e são voltados para as áreas de Engenharia, Gestão Ambiental, Biologia, Geologia, Administração, Economia, Comunicação e Contabilidade.

Para o Programa de Estágios estão abertas 20 vagas para universitários que estejam cursando o penúltimo ou último ano da graduação. Já para o Programa de Trainee há 10 vagas disponíveis para profissionais recém-graduados com até dois anos de formação.

Recém-formados interessados em participar do Programa de Trainee devem ter domínio do idioma inglês e espanhol desejável, além de conhecimento adequado do pacote Office. Também é preciso ter disponibilidade para residir em outra cidade ou estado após o término do programa. A programação de um ano considera três meses de job rotation pelas áreas corporativas e operacionais e nove meses de projeto na área fim.

A Estre dará aos trainees a possibilidade de, no final do programa, serem efetivados em cargos gerenciais ou especialistas. "Nosso intuito é formar talentos que tenham uma visão ampla do negócio e possam rapidamente assumir posições de liderança na empresa", informa Alexandre Alvim, diretor de Desenvolvimento Organizacional da Estre.

Para ambos os programas, a empresa valoriza candidatos que demonstrem pró-atividade, espírito empreendedor, visão de futuro e comprometimento com a sustentabilidade, alinhados aos valores da Estre Ambiental. Os inscritos serão submetidos a testes presenciais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com profissionais da Estre.

Alvim informa que a procura da empresa está centrada em jovens talentos interessados em construir uma carreira de sucesso e dispostos a fazer a diferença. "Além da disposição de aprender e se atualizar constantemente, também esperamos que nossos jovens talentos contribuam para a construção de um mundo melhor. Queremos atrair jovens que tenham consciência do seu papel na sociedade", afirma.

Além da remuneração mensal compatível com o mercado, os selecionados dos dois programas terão direito a benefícios como seguro de vida, refeição, plano médico e odontológico. Interessados devem inscrever-se até 28 de outubro pelo site www.estre.com.br.

Fonte:FSB Comunicações