Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Extensão em Direito

Extensão em Direito

Publicada em : 10/04/2012

Com dois meses e meio de duração, os cursos serão oferecidos no Campus Vergueiro


Ter no currículo um ou mais cursos de extensão pode fazer diferença na hora de disputar uma vaga no mercado de trabalho, especialmente para quem atua nas áreas tributária, fiscal, jurídica e recursos humanos. Para atender esse mercado, o Complexo Educacional FMU está com inscrições abertas para os cursos de extensão, com início das aulas em maio de 2012.

Em Direito, a FMU apresenta sete novos cursos que visam o aprofundamento nas seguintes áreas: Direito do Consumidor, Direito Empresarial, Direito Internacional Privado, Direito Internacional Público, Prática Trabalhista, Direito Sindical e Mercado de Capitais. Com dois meses e meio de duração, os cursos serão oferecidos no Campus Vergueiro da FMU e lecionados todas as sextas-feiras, das 19h às 23h. As vagas, porém, são limitadas.

Além destes, a Instituição também disponibiliza o curso de Direito Bancário, que difunde as normativas e regulamentações das leis no mercado financeiro e de capitais. Entre o conteúdo relacionado à modalidade de estudo estão teoria geral do direito bancário, sistema financeiro nacional e sua regulação, contratos, garantias e operações Bancárias, entre outros.

Os cursos de Extensão da FMU têm seu foco na qualidade, atualização, reciclagem do conhecimento e aperfeiçoamento profissional, em busca do aumento da empregabilidade. Além disso, os cursos de Extensão da FMU proporcionam um diferencial para as formações: acadêmica e profissional. A lista com todos os cursos de Extensão FMU e informações sobre as disciplinas de cada opção pode ser conferida em www.fmu.br/extensao.

Fonte:Casa da Notícia Comunicação