Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Acessa SP do Parque da Juventu...

Acessa SP do Parque da Juventude terá mais de 100 vagas para cursos gratuitos

Publicada em : 31/05/2011

Inscrições serão realizadas entre os dias 1 e 3 de junho na zona norte da capital

Entre os dias 1 e 3 de junho, o Acessa SP recebe inscrições para mais um ciclo de oficinas gratuitas que acontecem durante todo o mês no Parque da Juventude, zona norte da capital. Para o mês de junho, há 160 vagas disponíveis em sete temas: Informática Básica, Montagem e Manutenção de Micros; Modelagem 3D; Introdução ao Software Livre; Mangá e Ilustrações com Software Livre; Fotografia Digital com Máquinas Simples e Inglês Conversação.

As aulas serão ministradas pelos oficineiros do Acessa SP entre os dias 6 e 24 de junho. Os interessados devem se inscrever pessoalmente no Acessa SP do Parque da Juventude, que fica na Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, 1º andar, ao lado da estação Carandiru do Metrô, das 9 às 18 horas. É necessário apresentar o RG no ato da matrícula.

Com as mais de 100 vagas disponibilizadas para o mês de junho, o Acessa SP do Parque da Juventude ultrapassa a marca de mil vagas gratuitas no primeiro semestre de 2011. “O Acessa SP traz à população benefícios que vão além da disponibilização de computadores e de acesso à internet. Mais que o equipamento, o cidadão tem acesso ao conhecimento, dentro de uma rede de compartilhamento de experiências e cooperação”, afirma o Secretário de Gestão Pública, Julio Semeghini.

Serviço
Oficinas gratuitas do Acessa SP
Inscrições: de 1 a 3 de junho
Local: pessoalmente no Acessa SP Parque da Juventude. É necessário apresentar RG.
Horário das inscrições: das 9 às 18 horas
Número total de vagas: 115
Endereço: Av. Cruzeiro do Sul, 2.630, 1º andar, ao lado da estação Carandiru do Metrô.

Fonte:Secretaria de Estado de Gestão Pública