Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Projeto Juventudes Brasileiras

Projeto Juventudes Brasileiras

Publicada em : 30/05/2011

Os participantes terão a oportunidade de expressar o significado de ser jovem na sociedade contemporânea

Com uma proposta inovadora, o “Juventudes Brasileiras” permitirá a troca de experiências entre acadêmicos e jovens, dando voz às suas opiniões e seus pensamentos. Assim, cada evento será uma combinação dinâmica dos diferentes atores que compõem os debates, ao promove a interação e rompendo com a passividade que permeia eventos como seminários, cursos e palestras.

A introdução de jovens (entre 18 e 25 anos) como participantes do debate traz a oportunidade destes expressarem suas perspectivas sobre o que o mundo acadêmico divulga acerca do significado do que é ser jovem na sociedade contemporânea.

O objetivo é apresentar temas sobre a juventude numa perspectiva acadêmica e submetê-los à visão de jovens de diferentes segmentos sociais, oferecendo ao público a possibilidade de reflexão a respeito do cenário atual, do futuro destas gerações e da pluralidade deste universo.

O primeiro evento da série terá como tema “Jovens e Música” e acontece hoje (30), às 19h, na Livraria Cultura – Conjunto Nacional - Teatro Eva Herz, em São Paulo.

Serviço
Dia 30 de maio, segunda-feira, às 19h
Livraria Cultural – Teatro Eva Herz
Conjunto Nacional: Av. Paulista, 2073 – Bela Vista – São Paulo / SP
Entrada franca mediante inscrições no site www.espm.br
Mais informações pelo telefone (11) 5085-4600

Fonte:Tamer Comunicação Empresarial/ In Press Porter Novelli