Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Distribuição gratuita de livro...

Distribuição gratuita de livros

Publicada em : 18/10/2011

Uma iniciativa de incentivo à leitura, promovida por alunos, ex-alunos e professores da FESPSP

No próximo sábado, 29 de outubro, Dia Nacional do Livro, o Projeto “Literatura Espalhada”, iniciativa de incentivo à leitura, promovida por alunos, ex-alunos e professores da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), distribuirá livros em alguns pontos do centro de São Paulo.

O projeto Literatura Espalhada, organizado pela Prof.ª Dr.ª Eliana Asche e por alunos e ex-alunos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP), pretende distribuir, no Dia Nacional do Livro (29/10), livros em alguns pontos do centro de São Paulo. Até o momento, a campanha de arrecadação de livros deste ano recebeu cerca de 700 obras, entre didáticos e Literatura em geral. Os livros de Literatura adulto, juvenil e infantil serão entregues para transeuntes, trabalhadores e moradores do centro de São Paulo, no entorno da FESPSP e em locais, como a Santa Casa de Misericórdia e as praças da República e da Sé.

A ação acontecerá às 11h e a participação é aberta a todos os interessados. O grupo sairá do Campus FESPSP localizada rua General Jardim, 522 – Vila Buarque.

Serviço:
Projeto “Literatura Espalhada” – 7ª Edição - Ação de distribuição de Livros de Literatura pelo centro de São Paulo
Data: 29/10/2011
Horário: manhã: 11h
Saída: Campus FESPSP, localizada na Rua General Jardim – Vila Buarque

Fonte:Jorge Tateishi