Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Workshop para orientação de ca...

Workshop para orientação de carreira

Publicada em : 13/10/2011

Os temas abordados são o Coaching Executivo e o Coaching Pessoal

No dia 29 de outubro a MBTV Coaching promove na unidade de atendimento São Judas o “Workshop sobre Carreira”, voltado para profissionais e estudantes que buscam ingressar e/ou se preparar para o mercado de trabalho. O curso é ministrado uma vez por mês pelas diretoras da MBTV, Marcela Buttazzi e Tatiane Vilela, sempre aos sábados das 10h30 às 12h30. Os temas abordados são o Coaching Executivo e o Coaching Pessoal, além de dicas para entrevistas, diante das exigências dos processos seletivos, e elaboração do curriculum vitae.

A MBTV Coaching oferece 15 vagas por dia e as inscrições são feitas pelo e-mail: contato@mbtvcoaching.com. O valor é R$ 20,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais. O pagamento é antecipado e pode ser feito via depósito bancário ou cartão de crédito.

O objetivo do Coaching é auxiliar, de forma customizada e individual, organizações, executivos, líderes, profissionais e colaboradores de todos os níveis para reflexão de suas habilidades, postura profissional e criação de planos para manter o foco em seus objetivos. Uma ferramenta de grande valia para quem deseja investir no seu próprio desenvolvimento. O Coaching de carreira é indicado para pessoas que desejam mudar de profissão, começar um novo negócio ou estão "perdidos" em busca de algo novo e desafiador para sua vida.

SERVIÇO
Workshop sobre Carreira: 29/10/2011
Periodicidade: 1 vez por mês, sempre aos sábados
Horário: 10h30 às 12h30
Local: Rua Major Freire, 190 – à 200m do metrô São Judas
Agenda: Confira a programação no site http://www.mbtvcoaching.com
Telefones para informações: (11) 9201-799 / Nextel: (11) 7703-4152 - ID: 9*651318
Cartões de crédito: Visa e Mastercard
Não aceita cheques
Estacionamento terceirizado próximo ao local
Valores: R$ 20,00 para estudantes e R$ 30,00 para profissionais
No dia da palestra apresentar a carteirinha de estudante na recepção

Fonte:Dália Comunicação