Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ BandTec inicia processo seleti...

BandTec inicia processo seletivo para 2012

Publicada em : 11/10/2011

Todos os cursos da BandTec oferecem aulas de inglês e escritório de projetos

A BandTec – Faculdade de Tecnologia do colégio Bandeirantes, abre as inscrições para o processo seletivo do ano de 2012. São 150 vagas, sendo 50 para cada curso oferecido pela instituição: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Banco de Dados e Redes de Computadores. Os interessados devem se inscrever no site da BandTec. A inscrição é gratuita.

Além da prova tradicional, os candidatos também podem ingressar na faculdade por meio da validação dos resultados do ENEM, obtidos há no máximo 5 anos.

Os cursos são voltados aos alunos que estejam finalizando o ensino médio ou já possuem o certificado de conclusão, assim como estudantes que já possuem o diploma de curso superior.

O próximo exame acontece no dia 29 de outubro (sábado), das 10h às 12h30min. Os candidatos deverão chegar ao local da prova 30 minutos antes do horário de início.

Todos os cursos da BandTec oferecem aulas de inglês e escritório de projetos que, ao longo de cinco semestres, simulam os desafios e dificuldades de um ambiente real de uma empresa.

No site da BandTec o interessado poderá encontrar um conjunto de dicas e também um simulado para melhor se preparar para a prova. Os resultados serão divulgados em três dias úteis após a realização das provas.

“O mercado de TI está bastante aquecido, mas é muito exigente. Assim, uma formação que combine teoria e prática, como é o caso da proposta pedagógica da BandTec, é muito importante. Os alunos da BandTec já têm conseguido boas posições de trabalho no setor de TI a partir do 2.º semestre do curso”, afirma Eduardo Tambor Jr., Diretor da Instituição.

Para os melhores classificados em todo o processo seletivo são oferecidas bolsas que variam de 20% a 100% para o semestre letivo. Ao final do semestre, os melhores alunos de cada curso (dentro de uma classificação geral) também são contemplados com bolsas por mérito.

Fonte:RMA Comunicação e Negócios