Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Clubes paulistas terão mais fa...

Clubes paulistas terão mais facilidade para contratar estagiários

Publicada em : 07/10/2011

A parceria visa beneficiar os estudantes de diversas áreas

O Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo (Sindi-Clube) firmou acordo de cooperação com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), objetivando aprimorar a formação de futuros profissionais, por meio do estágio, para melhor atender aos mais de 3,5 mil clubes representados, que congregam um total próximo de 10 milhões de associados.

Segundo Cezar Roberto Leão Granieri, presidente do Sindi-Clube, o convênio com o CIEE representa um grande passo para o Sindicato, pois vai beneficiar a prática de programas de estágio nos clubes paulistas e é mais uma marca dos propósitos do Sindi-Clube de estender seus serviços aos filiados de todo o Estado.

Entre as facilidades oferecidas aos clubes associados, destacam-se a rede de pontos de atendimento, que cobre todo o Estado, o banco de talentos com 1,5 milhão de jovens cadastrados e o amplo leque de serviços disponibilizados pelo CIEE.

“A parceria visa beneficiar os estudantes de diversas áreas com oportunidades de capacitação prática em ambiente profissional, já que os clubes filiados ao Sindi-Clube poderão contar com estagiários em diversos departamentos”, explica Luiz Gonzaga Bertelli, presidente executivo do CIEE.

Fonte:Assessoria de Comunicação do CIEE