Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Unidade Perdizes da Faculdade ...

Unidade Perdizes da Faculdade Santa Marcelina participa do vestibular unificado PUC-SP

Publicada em : 04/10/2011

A FASM abrirá novas turmas de graduação em diversos cursos

O vestibular da Faculdade Santa Marcelina (FASM – unidade Perdizes), unificado com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), será realizado no dia 20 de novembro, das 14h às 19h. O local da prova geral será divulgado conforme cronograma previsto no manual do candidato. As inscrições serão entre 10 de outubro e 10 de novembro e poderão ser feitas através dos portais da FASM (www.fasm.edu.br), do vestibular unificado PUC-SP (www.vestibular.pucsp.br), ou nas próprias instituições (rua Dr. Emílio Ribas, 89, e rua Monte Alegre, 984 – ambas em Perdizes).

A FASM (unidade Perdizes) abrirá, no primeiro semestre de 2012, novas turmas de graduação nos cursos de Artes Visuais – Bacharelado; Artes Visuais – Licenciatura; Moda – Bacharelado; Música – Bacharelado, com linhas de formação em Canto, Composição e Instrumento (erudito ou popular) e Regência; Música – Licenciatura; e Relações Internacionais – Bacharelado. Para alguns cursos há necessidade de provas específicas: 18 de novembro (prova prática para o curso de Música/licenciatura), 18 e 19 de novembro (prova prática para o curso de Música/bacharelado) e 19 de novembro (prova prática para o curso de Moda).

A Faculdade Santa Marcelina é filiada aos programas sociais do Ministério da Educação – Fies e Prouni. A instituição também utiliza a nota do Enem (opcional) para o cálculo de pontuação obtida no processo seletivo.

Mais informações pelo telefone (11) 3824-5800, pelo portal ou na própria instituição: www.fasm.edu.br.

Fonte:Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação