Educação

Home/ Notícias Online/ Educação/ Inscrição para programa de est...

Inscrição para programa de estágio

Publicada em : 21/09/2011

As inscrições estarão abertas de 26 de setembro a 21 de outubro

A Embraco, empresa global e líder mundial no mercado de compressores para refrigeração – inicia o Programa de Estágio 2011. As inscrições estarão abertas de 26 de setembro a 21 de outubro, e serão realizadas exclusivamente pelo site www.embraco.com.br. Serão aproximadamente 100 vagas, dirigidas aos estudantes de ciências exatas e humanas dos níveis técnico e superior, com chances de efetivação.

Os candidatos selecionados irão atuar em uma das três unidades da empresa em Joinville (SC). A cidade abriga a sede da Embraco, que é uma das mais modernas fábricas de compressores do mundo e onde fica o principal centro de tecnologia da empresa. Também em Joinville estão localizadas a fundição da Embraco e uma unidade especializada no desenvolvimento e comercialização de controles eletrônicos.

As vagas destinam-se às áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, setor administrativo e Operações. Estudantes de Química e Engenharia Elétrica estão entre os mais requisitados para o próximo semestre, embora a organização aposte em diferentes competências, como engenharia química, Técnico em Instrumentação e Técnico em Elétrica. Para este semestre, também serão selecionados estudantes que cursam nível superior de Ciências biológicas, enfermagem, fisioterapia, educação física ou terapia ocupacional. “Buscamos jovens com iniciativa, que saibam trabalhar em equipe e que demonstrem interesse em aprender e se desenvolver em uma empresa global e líder de mercado”, explica o gerente de Recursos Humanos da Embraco Brasil, Carlos Rosa.

Inscrição: www.embraco.com.br. Link: carreiras/programa de trainee e estágio
Curso técnico
Válido para o último ano do curso
30 horas: R$ 769,79
Curso superior
Preferencialmente para o penúltimo ano ou último ano
30 horas: R$ 1.147,04
Benefícios:
• Plano de saúde
• Auxílio medicamento
• Alimentação no refeitório interno
• Vale transporte

Fonte:CDN Comunicação Corporativa