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Pós-graduação a distância

Publicada em : 13/09/2011

Aulas começam neste sábado e inscrições vão até o dia 10 de outubro

A Estácio lança mais 10 cursos de pós-graduação a distância. Entre as novidades, estão o MBA em Gestão de Pessoas; Marketing e cursos de Política e Gestão em Segurança Pública; Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor, além de Direito Constitucional. As aulas podem ser acompanhadas ao vivo ou pela internet, no lugar e na hora que o aluno preferir.

Na área de pós-graduação Lato Sensu, a Estácio passa a oferecer neste semestre Direito Constitucional; Docência no Ensino Superior: Fundamentos e Práticas Educativas; Educação Física Escolar: Ênfase em Aventura e Ludicidade; Gerenciamento de Projetos – Visão PMI; Gestão da Saúde e Administração Hospitalar; MBA em Administração Estratégica; MBA em Gestão de Pessoas; MBA em Marketing; Política e Gestão em Segurança Pública; Responsabilidade Civil e Direito do Consumidor.

A Estácio investe no Ensino a Distância (EAD) desde 2008 e, nos últimos anos, vem somando diversos novos cursos à modalidade. Entre pós-graduações e MBAs, a universidade já oferece mais de 35 especializações. Com o EAD, o aluno ganha flexibilidade, adequando a vida acadêmica ao ritmo do seu dia a dia. Ao escolher um dos cursos, o estudante só terá que se deslocar ao campus (pólo) para realizar aulas práticas, provas ou, se preferir, encontrar presencialmente o professor ou tutor da matéria, embora as dúvidas também possam ser tiradas online.

Segundo Roberto Paes, Diretor de produção de conteúdo EAD da Estácio, muitas empresas consideram vantajoso ter um colaborador graduado na modalidade EAD pelo fato de já utilizarem sistemas informatizados para execução de rotinas e procedimentos.

Todas as aulas do EAD ficam disponíveis no ambiente web do aluno. O reconhecimento do Ministério da Educação aos certificados dos cursos a distância tem o mesmo valor daqueles conferidos aos diplomas dos presenciais, já que o conteúdo aplicado e a quantidade de horas de aula são exatamente iguais.

Fonte:Máquina Public Relations